FANDOM

General Gasparde é o vilão que aparece no filme Aventura Mortal. Ele é um pirata, ex-marinheiro que possui uma recompensa de Bsymbol95,000,000 principalmente por causa da sua traição ao Governo Mundial.

Aparência

Gasparde é um homem alto e musculoso, com cabelo escuro loiro que está penteado para os lados, semelhante ao penteado do Crocodile. Ele tem as expressões do rosto fortes, um queixo quadrado e olhos pequenos.

Personalidade

Típico para a maioria dos antagonistas da série, Gasparde não pensa muito na sua tripulação, referindo-se a eles como subordinados. Contrariando o que um membro da tripulação disse que Gasparde não ficaria parado ao ver um subordinado ser ofendido, Gasparde se recusa a reconhecer aqueles que não são membros de sua equipe e, literalmente, jogando-os fora como lixo, ao forçar vítimas sobreviventes de seus saques para se juntar sua tripulação como trabalhadores. Gasparde também afirmou que o poder era tudo e parecia que gostava de enganar os outros, a fim de ganhar, desertou da Marinha simplesmente para satisfazer a sua fome de poder.

Habilidades e Poderes

Gasparde e sua tripulação eram fortes o suficiente para derrotar o tritão Willy (o ex-rival de Arlong) e sua tripulação, mas é desconhecido se ele usou seus poderes Akuma durante esse confronto. No entanto, Gasparde mostrou imensa força física quando ele socou Luffy com força suficiente para ferir o homem de borracha, e jogou-o a uma grande distância.

Akuma no Mi

Gasparde comeu a Ame Ame no Mi, uma Akuma peculiar do tipo Logia, dando-lhe a capacidade de transformar qualquer parte de seu corpo em xarope doce. Ele também permite-lhe para fazer armas em seu próprio corpo, prender seus inimigos com a adesividade, bem como imitar a elasticidade da Gomu Gomu no Mi. O poder deste fruto é único entre a classe Logia, pois permite Gasparde controlar o elemento em ambos estados, semi-líquido e a forma sólida.

História

Passado

Gasparde era um oficial da Marinha, mas, em seguida, ele desertou para se tornar um pirata, com a intenção de governar todo o mar que ele odiava tanto. Ele roubou seu próprio navio da Marinha e modificou para se tornar um navio pirata, e reuniu uma equipe para servi-lo, ganhando uma reputação infame como "A Grande Mancha dos Fuzileiros Navais" (海軍 最大 の 汚点 Kaigun Saidai não Oten?) como resultado. Eles também invadiram várias aldeias, e um deles matou os pais de Shuraiya e Adelle Bascùd, bem como forçou Biera e várias outras pessoas á servi-lo. Gasparde, finalmente, entrou no programa Aventura Mortal e ganhou várias vezes, afirmando-o como uma maneira de curar seu tédio em alto-mar.

  1. Maiores Batalhas
  • Gasparde vs. Shuraiya Bascùd
  • Gasparde vs. Monkey D. Luffy

Site de Navegação

Piratas Gasparde
Habilidades
Artigos Relacionados
MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães