Wikia

One Piece Wiki

Gasu Gasu no Mi

Comentários0
928 pages em
Este wiki
Gasu Gasu no Mi
250px-Gasu Gasu no mi
Estatística
Nome japonês: ガスガス の 実
Nome em Português: Fruta do Gás-Gás
Significado: Gás
Primeira aparição: Capítulo 658
Tipo: Logia
Comido por: Caesar Clown

A Gasu Gasu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade, transformando o usuário em um Homem-Gás (ガスGasu Ningen). "Gasu" significa "gás". Foi consumida por Caesar Clown.

Pontos Fortes e Fracos

A principal força dessa Akuma no Mi é a capacidade de se transformar em gás, que lhe permite flutuar e entrar em lugares que nenhum ser normal pode, como ele foi visto se escondendo dentro de alguns fracos, quando ele foi informado que os fuzileiros navais estavam por perto. No entanto, ele também pode se tornar denso o suficiente para segurar objetos, como seu copo de coquetel. Como explicado por Barba Marrom, ele é o único que purifica toda a ilha a partir de gases venenosos e nervos. Isso porém, é revelado a ser apenas uma história, com os gases venenosos estavam sendo usados para dar luz à Slime.

O gás que Caesar produz é bastante venenoso. O gás parece explodir quando incendiado, o que permite a Caesar a criar explosões controladas, sem prejudicar a si mesmo pode virar um gas venenoso entrar dentro do inimigo intoxcicando por dentro.

A forma de gás parece ser fraca contra fogo, embora esta seja atenuada com a capacidade do usuário de minimizar os níveis de oxigênio na área circundante, evitando a combustão. Fora isso, o usuário também é afetado pelas fraquezas padrão da Akuma no Mi.

Uso

Caesar Clown tem usado esse fruto principalmente para se esconder, entrando em fracos, e flutuando no ar. Ele tem controle suficiente sobre seu fruto para se mover livremente e segurar coisas sólidas, tais como um copo de coquetel. Caesar parece preferir manter seus poderes ativos em todos os momentos, como ele é visto na forma completa ou parcialmente gasoso, e ainda não tem sido visto completamente na forma sólida.

Na batalha, Caesar libera gases tóxicos que parecem causar a morte instantânea em uma vítima normal, ou gases inflamáveis de enormes poderes explosivos. Ele também pode absorver e retirar o oxigênio dentro dos arredores, removendo sua fraqueza contra fogo, bem como forçar seus oponentes à ficarem inconsciente ou até mesmo morrerem por meio de asfixia como os outros usuarios logia ele é intagivel tambem.

Caesar utilizou os seguintes golpes nomeados:

  • Manto de Gás (Gasu Robu): Caesar gera uma nuvem de gás venenoso e envia ao inimigo. Ele afirma ter realizado muitos experimentos com o gás, até o ponto de ele achar que quem respirar irá morrer instantaneamente. Apesar disso, o ataque era ineficaz contra Luffy, devido à imunidade ao veneno que ele adquiriu contra Magellan.
  • 115px-Gastanets

    Gastanets.

    Gastanet
    (ガスタGasutanetto): Caesar preence um par de castanholas com gás volátil e as bate em conjunto para criar uma explosão de gás maciça. Apesar da dimensão do ataque, não causa qualquer dano a Caesar. Ao lutar conta Luffy, ele foi capaz de aumentar a força do ataque, cercando-o com slimes e explodindo-os, apesar de Luffy conseguir escapar ileso. O nome da técnica é um trocadilho com as castanholas (カスタネット) utilizadas para executá-lo.
  • Mundo sem ar: Caesar retira o oxigeneo a sua volta criando um campo sem ar em volta de mesmo e apenas ele pode respirar devido ao poder do fruto, ele aperta o ar para criar a tecnica bem parecido com o ataque do barba branca. Com isso ele retira sua fraquesa contra o fogo e pode matar seus inimigos ou deixa-los inconcientes por falta de oxigeneo.
  • Miok gas: Caersar insendeia seu próprio corpo feito de gás e espande a maça de oxigeneo e outros gas do seu corpo criando uma explosão de chamas envolta de se mesmo, ele usa como contra ataque. parece ser uma tecnica arriscada para ele mas Caesar se mostrou muito esperiente com seu fruto conseguindo usala sem sofrer danos. Caesar usa dois fósforos para criar a tecnica.
  • Blue Sword(Espada Azul): Caesar cria uma massa concentrada de gas que devido ao atrito fica semelhante a uma lamina de plasma azul ( não sei se é mesmo plasma pois o atrito do ar cria aletricidade e plasma então...) ele usa para combate corpo a corpo e tudo que corta incendeia a lamina tem um tamanho igual a de uma espada mas o fogo se espalha pela arena bem rapido.

Curiosidades

Rede da Wikia

Wiki Aleatória