FANDOM

Giberson, conhecido como "O Ocultador", é um veterano mercador de depósitos e um dos imperadores do Submundo.

Aparência

Giberson é um homem velho, cujas costas são ligeiramente encurvadas. Ele tem um grande bigode branco e usa um chapéu listrado na cabeça, nenhum cabelo pode ser visto no topo de sua cabeça. Ele veste um terno listrado e calças similares a Charlotte Mont d'Or.

Personalidade

Giberson parece ser um pouco alcoólatra, como sempre foi visto com uma garrafa na mão, e muitas vezes age como se estivesse bêbado.

Habilidades e Poderes

Como um imperador do Submundo, Giberson possui alguma quantidade de poder dentro dele. Ele é importante o suficiente para ser convidado para as festas de chá da Yonko Big Mom.

História

Arco Ilha de Whole Cake

Giberson foi convidado para a Festa do Chá da Big Mom, onde Charlotte Pudding e Vinsmoke Sanji irão se casar. Ele e vários outros imperadores chegaram a Whole Cake, e quando Morgans expressa emoção ao relatar a notícia da Festa, Giberson responde que a notícia é antiga uma vez que chegou ao Submundo. Charlotte Perospero escolheu então os imperadores vão ao salão do banquete em uma escada rolante dos doce, e a Festa do Chá começa.

Navegação do Site

Submundo
Contrabando
Habilidades
Artigos Relacionados