FANDOM

Gin é um pirata membro dos Piratas Krieg e é o braço direito de Don Krieg, devido a suas ações ele pode ser considerado o antagonista secundário do Arco Baratie.

Aparência

Gin é um homem magro, que usa um conjunto de roupas cujo a cor predominante é o cinza, ele usa uma espécie de gorro cinza com duas listra laterais azuis, uma jaqueta cinza com listras azuis e com desenho de serpentes vermelhas, por baixo uma camisa verde comum. 

História

Gin que era um subordinado de Don Krieg que foi capturado por FullBody, mas consegue escapar, e vai ao Baratie restaurante flutuante onde os Mugiwara estavam à procura de um cozinheiro para o navío.

Gin estava morrendo de fome após ter ficado dias sem comer. Após ter sido espancado e expulso do restaurante por Patty, por não ter dinheiro para pagar, Sanji dá a Gin um prato de comida e um copo d'água q ele mesmo preparou, salvando assim a vida de Gin.

Após se alimentar, Gin partiu à procura de seu capitão Don Krieg, vendo que ele também estava faminto, Gin guiou Don até o restaurante Baratie onde tiveram um confron com Luffy e Sanji.

Habilidades e Poderes

Gin é extremamente forte, sua força física é aparentemente superior à de Sanji, levando em conta que ele foi capaz de destruir a parede de ferro de Pearl com apenas um golpe, usando um par de tonfa com bolas de ferro em suas pontas.

Site de Navegação

Piratas de Don Krieg
Habilidades
Artigos Relacionados