FANDOM

Capitão Goo[2] é um capitão pirata que, juntamente com sua equipe, teve sua sombra roubada por Gekko Moriah.

Aparência

Goo Galeria

Imagem do Capitão Goo.

Goo é um homem de porte médio, com pele bronzeada e um queixo grande. Ele tem barba em seu queixo e cabelo preto que fica solto para traz com patilhas. Ele ostenta um tricorne azul com amarelo nas bordas. Ele usa um casaco roxo de Capitão, com uma camisa normal.

Personalidade

Goo era um homem racional, dizendo a sua tripulação para ficar fora da luz solar pela manhã, para evitar a desintegração. Ele ficou muito feliz quando sua sombra retornou.

Habilidades e Poderes

Como Capitão, ele tem comando sobre sua equipe.

Armas

Goo foi visto empunhando uma espada.

História

Passado

Dois anos antes da Batalha de Marineford, Gekko Moriah roubou a sombra de Goo e de sua tripulação durante a viagem para o Triângulo Florian da Grand Line, tornando-os incapazes de entrar em contato com a luz solar.

Arco Thriller Bark

Enquanto a tripulação continuou sua viagem para baixo da Grand Line, suas sombras retornaram quando Monkey D. Luffy derrotou Moriah. Goo foi acordada por um de seus subordinados falando que suas sombras tinham retornado, e a tripulação comemorou.

Referencias

  1. One Piece Manga e Anime — Vol. 50 Capítulo 483 (p. 5-6) e Episódio 375, Goo e avisado pelo seus subordinados que suas sombras voltaram
  2. One Piece Blue Deep: Characters World (p. 214), Goo tem seu nome revelado.

Navegação

Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães