FANDOM

Great Michael é uma infame pirata do Novo Mundo que se aliou com Barba Branca.

Aparência

Great Micheal é um homem de tamanho médio, com cabelos encaracolados e barba. Ele usa um tricorne com um Jolly Roger preto, que poderia ser sua. Ele veste um casaco de capitão preto.

Personalidade

Tendo só aparecedo em um pequeno número de ocasiões, pouco se sabe de sua personalidade. Ele aparentemente temum grande respeito por Barba Branca como ele está disposto a arriscar sua vida para salvar Ace de ser executado. Ele também parece ter uma postura confiante e uma atitude um tanto descontraída.

Habilidade e Poderes

Grande Michael é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e para fazer uma aliança com Barba Branca. Em One Piece Green: Secret Pieces, ele é visto com uma espada.

História

Algum tempo antes da história atual, Grande Michael se tornou um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca.

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Grande Michael e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Ele só foi visto ao lado do Rush quando Squard disse que Barba Branca tinha roubado seus aliados para os fuzileiros navais.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Ele pode ser chamado após a nau da Royal Scottish Marinha, "Great Michael".

Navegação

BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins