FANDOM

Green Bit, trata-se de uma ilha gigantesca e aparentemente desabitada no Novo Mundo , no território Norte de Dressrosa. Trafalgar Law a mencionou pela primeira vez na Ilha de Punk Hazard quando conversava com Smoker .

Geografia

Green Bit está ligada a Dressrosa por uma ponte de ferro e também, como mais tarde foi revelado, por uma passagem subterrânea secreta. A presença dos peixes de combate forçaram a ponte a ser fechada por 200 anos.

Condizente com seu nome, Green Bit é um lugar muito verde, com uma grande floresta e enormes plantas. Alguns animais, nomeadamente aves, lobos, javalis foram vistos na Ilha. Debaixo da floresta, há uma vila que é formada por plantas.

História

Arco Dressrosa

Green Bit aparece pela primeira vez, quando Usopp, Nico Robin, e Tralfagar law , vão fazer uma negociação com Donquixote Doflamingo pela cabeça de Caesar Clown em troca da destruição da fábrica de SMILES. Eles são surpreendidos com a chegada do almirante Fujitora da Marinha, e iniciam uma difícil batalha. Depois da fuga da aliança pirata, Green Bit não aparece mais na trama.

Curiosidades:

  • em algum momento a 400 anos antes da história principal, é provável que o Green Bit tenha sido visitada por Montblanc Norland, afinal, ele ajudou os tonttatas no passado.
  • Green Bit quer dizer "ponto verde" em inglês.
  • As águas ao redor de Green Bit são turbulentas e cheias de peixes lutadores, o que impede bastante a chegada de navios no local. A principal porta de acesso ao local é uma enorme ponte, ligada a Dressrosa.
  • em Green Bit e revelado que Donquixote Doflamingo vem da linhagem dos Nobres Mundiais.

Navegação

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas