FANDOM

Coleção de Animais Exóticos.png
Uma das muitas coisas por qual One Piece é conhecido são os intrigantes e estranhos animais que habitam o seu mundo.

As espécies no mundo One Piece são classificadas como:

  • Criaturas do tipo A : Animais amigáveis de grande porte.
  • Criaturas do tipo B : Animais amigáveis de pequeno porte.
  • Criaturas do tipo C : Animais ferozes de grande porte.
  • Criaturas do tipo D : Animais ferozes de pequeno porte.

Global

Den Den Mushi.jpg

Den Den Mushi

  • Criatura do tipo B
  • Habitat : Terrestre. Vive pelo mundo todo.
  • Alimentação : Herbívoro
Veja mais em: Den Den Mushi.

Den Den Mushi são caracóis usados ao longo da série. Cada variação desses caracóis tem uma função, incluindo: telefones rotativos, máquinas de fax, câmeras fotográficas. Eles são capazes de se comunicar telepaticamente através de ondas de rádio. Isso é comprovado quando Smoker intercepta uma conversa entre Sanji e Mr. 0 em seu Den Den Mushi preto. Quando usados, os caracóis falam em sincronia com a voz do interlocutor, bem como às vezes imitando as expressões faciais do mesmo. Quando não estão em uso, o Den Den Mushi geralmente está inerte, dormindo ou em um pouco atordoado. Eles apareceram pela primeira vez no Capítulo 94 e Episódio 43.

Shirahoshi Summons Sea Kings as a Child.png

Reis dos Mares

  • Criatura do tipo C
  • Habitat : Mares. Principalmente no Calm Belt.
  • Alimentação : Onívoros.
Veja mais em: Reis dos Mares.

Reis dos Mares são criaturas marinhas míticas.São geralmente muito maiores do que as criaturas do mar normal. Eles são encontrados em grande número ao longo do Calm Belt em torno da Grand Line, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares pelos mares do mundo todo.

Eles tendem a ser parecidos com uma serpente, podendo ter braços e/ou pernas (já foi visto um Rei dos Mares com aparência de sapo gigante). Normalmente é possível perceber de qual animal a aparência do Rei do Mar foi inspirada. Só os mais fortes capitães de navios podem adestrá-los. Eles apareceram pela primeira vez no Capítulo 1 e no Episódio 4. Por serem grandes e ferozes possuem poucos predadores entre eles um exemplo é o Bananawani. De acordo com Sanji carne de Reis dos Mares são iguarias.

News Kuportrait.png

News Coo

  • Criatura do tipo B
  • Habitat : Pelo mundo todo.
  • Alimentação : Possivelmente Onívoro como as gaivotas.

Os News Coo (ニ ュ ー ス ク ー Nyūsu Ku?) são gaivotas que entregam o jornal no mundo de One Piece. Usam chapéus para indicar o seu emprego e transportam jornais em sacos sobre os ombros, como um jornaleiro. Também carregam uma pasta no pescoço para que o cliente possa pagar seu jornal. Um News Coo apareceu pela primeira vez no Capítulo 96 e Episódio 45, quando ele entregou um jornal para Nami.

West Blue

Baleias Insulares

  • Criatura tipo A
  • Habitat: West Blue.
  • Alimentação: Onívoras.

Baleias Insulares (ア イ ラ ン ド ク ジ ラ Airando Kujira?) são as maiores espécies de baleias no mundo de One Piece. Elas se parecem com as cachalotes do mundo real e vêm do West Blue. Elas são muito inteligentes, já que Laboon é capaz de entender os diálogos humanos complexos entre várias pessoas, bem como a leitura de sua linguagem corporal. São criaturas sociais, que normalmente nadam junto com outras baleias insulares em viagens, mas podem adotar outra família (por exemplo, Laboon adotou um navio pirata como seu dono e nadou com eles). A primeira que apareceu foi Laboon, no Capítulo 102Episódio 62. Um grande grupo de baleias ilha foi visto logo no início do Novo Mundo no Episódio 574.

Laboon's Introduction-0-0.png
Primeira Aparição de Laboon
Island Whales-0.png
Baleal formado por Baleias Insulares no Novo Mundo

Também no FANDOM

Wiki aleatória