Fandom

One Piece Wiki

Guru Guru no Mi

2 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Guru Guru no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário tornar-se uma rotação Humano (回転 人間 Kaiten Ningen?), A criação de hélices em torno de seu corpo, dando-lhe a capacidade de voo. "Guruguru" é o uma onomatopeia em japonês para "girando e girando, andando em círculos". Ele foi comido por Buffalo. Nos subs Viz Manga e FUNimation, ele é chamado de fruto spin-spin.

Pontos Fortes e Fracos

A Guru Guru no Mi concede ao seu usuário o poder de transformar qualquer parte de seu corpo ou peça de roupa usada em hélices capazes de rodar em alta velocidade. A força da fiação é forte o suficiente para permitir vôo impulsionado pelo usuário em distâncias muito longas, para auxiliar no transporte ou jogado lançamento de objetos e outras pessoas, e para criar poderosas tempestades de vento.

Uma pessoa de força suficiente pode agarrar peças rotacionais do usuário e parar a fiação.O usuário também é vulnerável as fraquezas padrões de uma Akuma no Mi.

Uso

Buffalo domina a Guru Guru no Mi a o ponto onde ele pode transformar todo o seu corpo em um modo de transporte. Ele também usa seu poder para executar ataques de equipe com a sua parceiro Baby 5, que usa os poderes de sua Buki Buki no Mi.

Ele também usa isso para girar rapidamente as pernas de uma forma vertical, permitindo-lhe para usá-los como rollerskates.

Ataques

  • Toppu: Matasaburo (突 風 又 三郎 Toppū: Matasaburo ?, que significa literalmente "Gust: Matasaburo."): Buffalo gira ao redor de sua cabeça para criar uma rajada de vento poderoso o suficiente para dispersar Shinokuni de Caesar. Matasaburo é um personagem da história de Kenji Miyazawa "Matasaburo of the Wind" (風 の 又 三郎 Kaze no matasaburo?), que pode controlar e montar no vento. Nos subs FUNimation, isso é chamado de Gust - Matasaburo.
  • Guru Guru Toshaho (グ ル グ ル 投射 砲 Guru Guru Tōshahō ?, que significa literalmente "gira gira projétil de canhão"): Depois de 5 baby se transforma em um grande míssil com suas habilidades, Buffalo gira os braços em volta de seu corpo para jogá-la contra o inimigo. O impulso e velocidade adquirida com a fiação, combinada com a habilidade de baby 5 a mover-se em pleno ar se esquivar do fogo inimigo de entrada, torna esta técnica muito difícil de evitar e muito poderoso. Foi usado pela primeira vez em sua luta contra Franky Shogun. Nos subs FUNimation, isso é chamado spin-spin projétil de canhão.
    Guru Guru no Mi.png

    Buffalo usando o Guru Guru Toshaho.

Curiosidades

  • Buffalo comeu a Guru guru no Mi a menos de 17 anos de idade,Quando foi visto usando seus poderes em cima da "Gaiola" em Minion Island.
  • A Guru Guru no Mi é muito semelhante à Shari Shari no Mi, já que ambos frutas giram em torno de rotação.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
DE.png Piratas Donquixote Doflamingo DE.png
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória