Fandom

One Piece Wiki

Gyro

2 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Gyro
250px-Gyro..png
Estatística
Nome japonês: ジャイロ
Nome romanizado: Jairo
Nome em Português: Gyro
Primeira aparição: Capítulo 611, Episódio 530
Afiliações: Sua própria equipe, Novos Piratas Tritões (ex-escravo)
Ocupações: Pirata; Capitão
Epíteto: Gyro "Mão-Caranguejo"
VA japonês: Masaya Takatsuka
Recompensa: ฿73,000,000

"Mão-De-Caranguejo" Gyro (蟹手の Kanite no Jairo) é o capitão de uma tripulação de piratas do South Blue que estava em seu caminho para o Novo Mundo antes de uma reunião infeliz com os Novos Piratas Tritões.

Aparência

Gyro é um homem magro de estatura média com um rosto de criança ova, e um nariz muito quadrado. Ele tem dois pontos distintoss em seu rosto, cabelos escuros, barba e bigode. Ele tem desenvolvido bem o seu corpo.

Ele ostenta um bicorne adornado com sua Jolly Roger amarrada no pescoço com uma corda, muito parecido com Luffy . Ele usa um colete desabotoado debaixo parcialmente o revestimento de um capitão desgastado com os braços nas mangas, com a manga esquerda sendo ela cortada logo abaixo do cotovelo, e tem um cinto de fivela grande pendurado no peito de seu ombro direito. Ele usa calça listradas descendo até as panturrilhas, com muitos açoites nas extremidades, semelhante a Eustass Kid, e sandálias. Ele leva em torno de uma katana, com uma bainha que se parece um trevo de quatro folhas.

Sua característica mais marcante, assim como a fonte de seu epíteto, é a garra do caranguejo gigante, onde está colocada na mão esquerda. É feita de metal com pontas saindo do braço. Este é um acessório de uma arma, como seu braço humano é visto mordido e flutuando ao lado dele após ser derrotado por Hordy Jones.

Personalidade

Ele é um homem muito lógico, como ele sabia que tinha de se juntar aos Novos Piratas Tritões, já que ele não poderia enfrentá-los debaixo d"água, e que era melhor fugir quando ele e sua tripulação tivesse chance, ao invés de ficar no Mermaid Café (como todos eles esperavam inicialmente) ou enfrentar o tritão. No entanto, sua experiência passada de luta contra outro homem-peixe lhe deu um senso de confiança contra Hordy Jones quando eles foram forçado a lutar contra ele, e pensou que poderia derrotar o capitão dos Novos Piratas Tritões, o que resultou em uma derrota total. {C}Habilidades e Competências

Como capitão, ele tem o comando sobre sua tripulação, Gyro afirmou que Hordy Jones não é o primeiro homem-peixe que ele iria lutar, e que ele superou muitos perigos na primeira metade da Grand Line, algo comprovado pela sua presença na Ilha dos Tritões, o que indica um certo nível de competência.

Armas

Ele está armado com uma katana e é presumivelmente hábil em seu uso. Sua garra de caranguejo é assumida como uma arma também, como ele foi visto preparando-o para afastar Hordy Jones quando o homem-peixe atacou seu navio.

História

180px-Gyro's ship..png

Gyro e sua tripulação fugindo da Ilha dos Tritões.

Em algum momento, ele e sua equipe deixaram o South Blue e viajou no meio da Grand Line e, finalmente, chegou a Ilha dos Tritões. Depois de escapar do Kraken, Surume, que estava dormindo no momento, ele e sua tripulação foram forçados a se juntar aos Novos Piratas Tritões, sob a mesma ameaça que Hammond deu ao Chapéu de Palha: ser servos ou afundar antes de entrar na ilha. Ele e sua equipe finalmente encontraram uma oportunidade de escapar eo fizeram. Gyro disse aos seus homens para esquecer o Sereia Cafe e que eles nunca voltarão a Ilha dos Tritões. Antes que eles pudessem escapar de vez, eles foram confrontados por Hordy Jones. Com suas mandíbulas, o tritão deu aos piratas de Gyro uma derrota totalmente absoluta. Jones lhes permitiu viver e enviá-los até a superfície em uma bolha, dizendo-lhes que, quando eles reaparecem no Novo Mundo, eles vão dizer as pessoas sobre a superioridade dos tritões.

Site de Navegação

Pirates Jolly Roger.png Capitães Piratas Pirates Jolly Roger.png
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
Espadachins

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória