FANDOM

Gyro
250px-Gyro.
Estatística
Nome japonês: ジャイロ
Nome romanizado: Jairo
Nome em Português: Gyro
Primeira aparição: Capítulo 611, Episódio 530
Afiliações: Sua própria equipe, Novos Piratas Tritões (ex-escravo)
Ocupações: Pirata; Capitão
Epíteto: Gyro "Mão-Caranguejo"
VA japonês: Masaya Takatsuka
Recompensa: ฿73,000,000

"Mão-De-Caranguejo" Gyro (蟹手の Kanite no Jairo) é o capitão de uma tripulação de piratas do South Blue que estava em seu caminho para o Novo Mundo antes de uma reunião infeliz com os Novos Piratas Tritões.

Aparência

Gyro é um homem magro de estatura média com um rosto de criança ova, e um nariz muito quadrado. Ele tem dois pontos distintoss em seu rosto, cabelos escuros, barba e bigode. Ele tem desenvolvido bem o seu corpo.

Ele ostenta um bicorne adornado com sua Jolly Roger amarrada no pescoço com uma corda, muito parecido com Luffy . Ele usa um colete desabotoado debaixo parcialmente o revestimento de um capitão desgastado com os braços nas mangas, com a manga esquerda sendo ela cortada logo abaixo do cotovelo, e tem um cinto de fivela grande pendurado no peito de seu ombro direito. Ele usa calça listradas descendo até as panturrilhas, com muitos açoites nas extremidades, semelhante a Eustass Kid, e sandálias. Ele leva em torno de uma katana, com uma bainha que se parece um trevo de quatro folhas.

Sua característica mais marcante, assim como a fonte de seu epíteto, é a garra do caranguejo gigante, onde está colocada na mão esquerda. É feita de metal com pontas saindo do braço. Este é um acessório de uma arma, como seu braço humano é visto mordido e flutuando ao lado dele após ser derrotado por Hordy Jones.

Personalidade

Ele é um homem muito lógico, como ele sabia que tinha de se juntar aos Novos Piratas Tritões, já que ele não poderia enfrentá-los debaixo d"água, e que era melhor fugir quando ele e sua tripulação tivesse chance, ao invés de ficar no Mermaid Café (como todos eles esperavam inicialmente) ou enfrentar o tritão. No entanto, sua experiência passada de luta contra outro homem-peixe lhe deu um senso de confiança contra Hordy Jones quando eles foram forçado a lutar contra ele, e pensou que poderia derrotar o capitão dos Novos Piratas Tritões, o que resultou em uma derrota total. {C}Habilidades e Competências

Como capitão, ele tem o comando sobre sua tripulação, Gyro afirmou que Hordy Jones não é o primeiro homem-peixe que ele iria lutar, e que ele superou muitos perigos na primeira metade da Grand Line, algo comprovado pela sua presença na Ilha dos Tritões, o que indica um certo nível de competência.

Armas

Ele está armado com uma katana e é presumivelmente hábil em seu uso. Sua garra de caranguejo é assumida como uma arma também, como ele foi visto preparando-o para afastar Hordy Jones quando o homem-peixe atacou seu navio.

História

180px-Gyro's ship.

Gyro e sua tripulação fugindo da Ilha dos Tritões.

Em algum momento, ele e sua equipe deixaram o South Blue e viajou no meio da Grand Line e, finalmente, chegou a Ilha dos Tritões. Depois de escapar do Kraken, Surume, que estava dormindo no momento, ele e sua tripulação foram forçados a se juntar aos Novos Piratas Tritões, sob a mesma ameaça que Hammond deu ao Chapéu de Palha: ser servos ou afundar antes de entrar na ilha. Ele e sua equipe finalmente encontraram uma oportunidade de escapar eo fizeram. Gyro disse aos seus homens para esquecer o Sereia Cafe e que eles nunca voltarão a Ilha dos Tritões. Antes que eles pudessem escapar de vez, eles foram confrontados por Hordy Jones. Com suas mandíbulas, o tritão deu aos piratas de Gyro uma derrota totalmente absoluta. Jones lhes permitiu viver e enviá-los até a superfície em uma bolha, dizendo-lhes que, quando eles reaparecem no Novo Mundo, eles vão dizer as pessoas sobre a superioridade dos tritões.

Site de Navegação

Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
Espadachins