Fandom

One Piece Wiki

Harisenbon

2 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Harisenbon é um homem-peixe membro dos Novos Piratas Homens-Peixe. Ele é o comandante do Esquadrão dos Ouriços do Mar.

Aparência

Harisenbon é um homem-peixe magro com cabelos escuros, um rosto afilado e espinhos nos braços e peito. Ele veste uma camisa aberta de cor clara.

Habilidades e Competências

Como é um homem-peixe, ele possui a força de dez homens e tem mobilidade incrível debaixo d'água, bem como a capacidade de permanecer submerso durante o tempo que ele desejar. Quando na água, ele possui a força de vinte homens. Os espinhos em seu corpo tornam difícil para ele ser prejudicado por ataques corpo-a-corpo. Seus poderes e habilidades de liderança, aparentemente foram o suficiente para ele ser o comandante do esquadrão.

História

Saga da Ilha dos Tritões

Ele estava presente quando Hody Jones e Vander Decken IX invadiram e assumiram o palácio. Quando Hordy foi até Gyoncorde Plaza, ele foi visto por trás dele sobre o animal do mar. Harisenbon liderou o Esquadrão dos Ouriços do Mar para atacar Sanji com seus espinhos, mas ele simplesmente pulou e deixou os homens-peixe espetarem uns aos outros. [1]

Curiosidades

  • "Harisenbon" (針 千 本 Harisenbon?) significa "peixe-balão-espinhoso" em japonês. Mais literalmente, no entanto, os três kanji que o compõem, significa "milhares agulhas cilíndricas".

Referências

  1. One Piece Mangá (Capítulo 635) e Anime (Episódio 555), Harisenbon e seu esquadrão atacam Sanji.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória