FANDOM

Haruta é o comandante da 12ª divisão dos Piratas do Barba Branca.

Aparência

Ele é um homem de estatura mediana com uma jaqueta verde estilo Renascentista, pulso volumoso medieval, ele tem cabelo castanho e é, aparentemente, uma pessoa jovem. A guarnição de seu sabre tem uma peça de vestuário semelhante ao seu estilo de ombros.

Personalidade

Haruta era leal a Barba Branca e queria salvar Ace em Marineford. Haruta chorou quando Ace morreu, mostrando que ele se importava com Ace.

Habilidades e Competências

Como comandante da 12ª divisão de Piratas do Barba Branca, Haruta tem autoridade sobre os subordinados hierarquicamente inferiores. Ele é presumivelmente muito forte: esta declaração foi reforçada quando Jinbei comentou que todos os comandantes Barba Branca tem grande força.

Armas

Haruta empunha um sabre decorado com uma punho roxo, e parece preferir um estilo de luta baseado na agilidade e velocidade, em vez de força, que ele foi visto pulando ao realizar ataques. Uma demonstração do nível de esgrima de Haruta é o fato de que ele é capaz de cortar o aço.

História

Arco Marineford

Haruta ingressou junto com o resto dos Piratas do Barba Branca durante o ataque a Marineford para salvar Ace e foi um dos comandantes que ajudou Luffy quando ele foi atacado pelo almirante Kizaru e mais tarde ajudou no assalto do Plaza. Haruta foi visto chorando quando Almirante Akainu matou Ace e mais tarde apareceu ao lado do resto dos comandantes de divisão dos Barba Branca para lutar contra Akainu. Esta batalha nunca foi mostrada, mas Haruta é mostrado por sair mais tarde ileso. Com a chegada de Shanks Sengoku e chamando para dar fim a guerra, Haruta e o resto da tripulação esquerda do Barba Branca.

Arco Pós-Guerra

Haruta, juntamente com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em um local secreto em algum lugar no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Durante vários anos, o sexo de Haruta era desconhecido para os fãs. No anime, Haruta tem um ator de voz feminina. No entanto, em um SBS Oda afirma que não há membros femininos dos Piratas do Barba Branca que estavam na batalha de Marineford.

Navegação

BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins