Fandom

One Piece Wiki

Hattori

2 696 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Hattori é o pombo de estimação de Rob Lucci.

Aparência

Hattori é um pombo branco do sexo masculino. Ele geralmente usa uma gravata vermelha e um casaco verde musgo. E a maioria das vezes esta no ombro direito de Rob Lucci.

Personalidade

Como Hattori conheceu Lucci é desconhecido, considerando a reputação do homem como um impiedoso assassino em massa, embora Lucci tenha o tido desde que ele era uma criança. Ele, aparentemente, não tem medo de Lucci e é muito leal a ele, ficando perto de seu mestre mesmo em situações perigosas, como o Buster Call. Ele mesmo tenta fazer um curativo em Lucci após sua luta com Luffy. Quando Lucci não está lutando, Hattori geralmente é empoleirado no ombro direito de seu mestre.

Lucci teria que expressar algumas emoções para se misturar com os cidadãos, enquanto disfarçado, mas Hattori fez isso por ele como seu boneco de ventríloquo; isso permitiu Lucci a ser um pouco sociável e, ao mesmo tempo permanecer sem emoção. Enquanto Hattori reverte para ser um pombo comum após Lucci foi revelado para ser um assassino, ele ocasionalmente exibe traços humanos, como beber de um copo.

Habilidades e Poderes

Hattori não parece ter quaisquer capacidades de combate e no campo de batalha tende a voar fora do caminho, geralmente pairando em torno de um círculo como uma ave de rapina até que a luta acaba. Ele, no entanto, parece ser incrivelmente inteligente, capaz de compreender os maneirismos humanos e poder imitá-los como parte de ventriloquismo de Rob Lucci em Water 7 , tal como mover seu bico em sincronia com as palavras de Lucci e mover suas asas ao redor como braços humanos, bem como expressões faciais. [8] Se Hattori é capaz de adivinhar as próximas ações de um ser humano ou se este é apenas parte de seu vínculo com Lucci é desconhecida.

Historia

Saga Water 7

Durante o tempo de Lucci em Water 7, Hattori foi usada como parte de um ventriloquismo que seu mestre desenvoveu; em que Hattori estava completamente em sincronia com ele, como ele era capaz de mover seu bico e fazer gestos com suas asas para combinar com tudo que Lucci diz sem seu mestre ter que fazer nada.

Relatório Independente da CP9

Após o Buster Call, ele é visto com o resto do CP9 como eles usaram o Trem do Oceano para escapar da perseguição dos marinheiros que Spandam enviou para que ele pudesse culpar os agentes por sua missão ter falhado. Eles chegaram a St. Poplar onde os agentes trabalharam como artistas de rua (Kalifa como uma limpadora de rua) para pagar honorários médicos de Lucci. Ele foi, aparentemente, seguindo-os ao redor da cidade que ele foi visto sendo alimentado por Kumadori [9]. Ele estava na janela quando Lucci acordou, claramente muito feliz que seu mestre tinha finalmente despertado depois da batalha épica com Luffy. [10] Depois Lucci recebeu alta do hospital, Hattori voltou para o seu poleiro no ombro de seu mestre.

Justiça excessiva

Lucci lida justiça excessiva.

CP9 decidi ir jogar boliche para comemorar a recuperação de Lucci, mas o jogo foi interrompido quando os piratas doces invadiram St. Poplar. Lucci trata com justiça excessiva o capitão, assim eles tiveram que deixar a cidade. Eles usaram o navio do pirata e retornaram à sua terra natal, onde eles assistiram a futura geração de CP9 sendo treinados, até que o Capitão Verry Good veio para capturá-los. Como CP9 lutou e derrotou a unidade, Lucci contatou Spandam aleijado para dizer que eles estariam atrás dele. Eles então usaram Navio de Verry Good para ir ao encontro de seu ex-diretor.

Mercadoria

Hattori foi um dos cinco notáveis animais One Piece existentes em 2006 Chopper & Animals set keyholder da Banpresto. Ele também foi parte de uma linha semelhante de Banpresto plushies prêmio - não Doubutsu (Land Animais) a série Chopper & animais Riku. No entanto, acima de tudo, ele é mais frequentemente representado ao lado de Rob Lucci em números.

Curiosidades

  • Hattori é uma ironia a sede de sangue de seu mestre pois pombas, especialmente os todo-brancos, como Hattori, são usadas frequentemente como símbolos do amor e da paz.

Site de Navegação

Galley-La Jolly Roger.png Companhia Galley-La Galley-La Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Governo Mundial Navibox.png Governo Mundial Governo Mundial Navibox.png
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória