Wikia

One Piece Wiki

Basil Hawkins

Comentários5
930 pages em
Este wiki

Redireccionado de Hawkins

Basil Hawkins
Hawkins
Características
Nome Japonês: バジル・ホーキンス
Nome Romanizado: Bajiru Hōkinsu
Nome em Português: Basil Hawkins
Terra Natal: North Blue
Primeira Aparição: Capítulo 498; Episódio 392
Afiliações: Piratas do Hawkins
Alcunha Mago (魔術師 Majutsushi)
Cargo: Pirata; Capitão
Seiyū: Shigenori Sōya
Idade: 29 (estréia)

31 (após o timeskip)

Aniversário: 9 de Setembro
Altura: 2,10 (estréia) Metros
Recompensa Atual: ฿ 320,000,000
Akuma no Mi
Tipo: Paramecia

Basil Hawkins é um infame pirata conhecido como o "Mago" e o capitão dos Piratas do Hawkins. Ele veio do North Blue e é um dos piratas de elite que foram referidos como "Os Onze Supernovas" no Arquipélago de Sabaody, cujo as recompensas eram maiores que ฿100,000,000 quando os Piratas do Chapéu de Palha chegaram. Sua recompensa era de ฿249,000,000; que era a terceira maior conhecida na ilha na época, depois das de Eustass Kid e Monkey D. Luffy. Após o timeskip sua recompensa aumentou para ฿320,000,000

Aparência

Hawkins é um homem alto, com símbolos de triângulos negros na testa, vestindo um terno extraordinário e com longos cabelos dourados, que descem até os quadris, ele também tem uma cruz tatuada na base da sua garganta, abaixo de seu pescoço. Seu traje inclui uma pelagem branca pura, com um decote com babados e mangas, ele também usa uma calça roxa com as pernas para dentro das botas pretas com cardasos brancos e um ornamento feito de pele escura que circunda a parte inferior do seu tronco, com uma tonalidade mais clara no meio do mesmo. Ele também tem uma faixa rosa amarrada na cintura, com um cordão de jóias pendurado. Hawkins também usa luvas escuras semelhantes às usadas pelo Blueno da CP9, e uma ombreira que pode ser vista em seu braço esquerdo em torno do seus bíceps, que também se estende para cobrir o ombro esquerdo. Em seu quadril direito, ele carrega uma espada com um punho elaborado que se assemelha a um boneco de vodu.

Quando criança, ele tinha o cabelo muito mais curto e usava um casaco semelhante ao que ele usa agora. Ele também é mostrado com a sua marca de expressão estóica, possivelmente participando de uma leitura de tarô.

Personalidade

Hawkins se retrata de uma forma nobre e enigmática. Em particular,  ele tem uma noção sobre predizer o destino de
Wanted basil hawkins by San999

Antiga recompensa de Hawkins.

tudo o que ele vê. Ele observa o potencial de morte e destino nas coisas, da roupa de uma pessoa a outros piratas. Ele também permanece completamente calmo, independentemente da situação, não havendo resposta emocional por parte dele após Roronoa Zoro quase atacar um Tenryuubito ou depois de saber da notícia da que Portgas D. Ace estava próximo a execução, eventos que levaram muitos outros membros de sua tripulação e outros capitães a entrarem em pânico. Ele também parece ser contra a idéia de violência desnecessária, como visto quando ele impediu um companheiro de tripulação de atacar um garçom após acidentalmente derramar todo o espaguete em suas roupas, mesmo assim, se desculpando com o garçom.

Quando abordado por Kizaru , ele calmamente usa suas cartas de tarô para calcular todas as probabilidades da batalha, e prediz que ele não morreria, manteve-se calmo mesmo quando posteriormente atacado. Ele parece estar sempre sério, e antes da batalha com Barba Marrom , ele friamente comenta que odeia piadas.

Relacionamentos

Tripulação

A tripulação de Hawkins parece ser muito leal a ele. No anime, eles estavam mesmo dispostos a tentar manter Kizaru na baía dando ao seu capitão algum tempo para escapar quando o almirante apareceu de repente, confrontando o bando de Hawkins. Quanto ao seus companheiros Supernovas, as interações que Hawkins tinha com aqueles a quem ele encontrou não eram nem de confronto, nem de associação. Ele informar a Urouge que não viu a sombra da morte sobre ele quando Urouge tinha com adversário um Shichibukai e um Almirante , e Urouge tratou como uma piada amigável de um rival já que pensava que era seu fim.  Luffy, no entanto, parece ser um caso especial uma vez que Hawkins foi visto tentando prever as chances de sobrevivência do Chapéu de Palha após a Guerra de Marineford ,fez anotações para si mesmo que não importava quantas vezes ele embaralhava as cartas, a probabilidade resultante seriam sempre diferentes de zero. Isso sugere que ele pode está ansioso para ver se Luffy vai morrer, ou ele simplesmente não pode acreditar que alguém que criou tantos problemas como Luffy poderia sobreviver por tanto tempo.

Rivais

Quanto aos seus companheiros Supernovas, as interações que Hawkins havia tido com aqueles a quem ele encontrou não eram nem de confronto, e nem associativo.

Urouge

Ele informou a Urouge que não viu a sombra da morte sobre ele ainda, quando perguntado se Urouge seria morto se lutasse contra ambos um Shichibukai e um almirante, a qual Urouge tratou como uma piada amigável.

Monkey D. Luffy

Hawkins foi visto tentando prever as chances de sobrevivência de Luffy no final da Guerra de Marineford e percebeu que não importa quantas vezes ele embaralhe as cartas, as chances de Luffy sobreviver nunca chega a zero, o que lhe surpreende.

Habilidades e Competências

Ele pode descobrir a porcentagem e as chances de algo acontecer. No entanto, como ele é capaz de fazer isso ainda não foi totalmente explicado. Ele também pode usar diversas cartas de tarô, fazendo uma leitura que pode ajudá-lo a determinar o resultado de qualquer ocorrência. Ele também carrega uma espada em seu lado direito do quadril, mas não se sabe até que ponto ele pode controlá-la, já que ainda não foi visto manejando-a. Ele no entanto desembainhou-la para lutar contra Barba Marrom, então pode-se supor que ele a usou durante a batalha.

Akuma no Mi

Basil Hawkins tem uma akuma no mi ainda sem nome, uma de suas habilidades é de transferir seus ferimentos (pelo que parece de maneira aleatória) para pequenos bonecos de voodos, criados por ele. Ele foi capaz de resistir a um pontapé e uma explosão de laser de Kizaru . Todo dano que recebeu foi repassado para bonecos de voodos que caíram de seu corpo. A Akuma no mi também permite ele se transformar em um tipo de espantalho gigante aumentando sua força e resistençia e etc, semelhante
Voodoohawkins

Hawkins usando sua habilidade de criar bonecos de voodoo

a um boneco de voodoo gigante, como pregos de metal como garras / unhas.

O ponto fraco deste poder é que o número de bonecos de voodos que Basil mantém dentro de si, não é infinito, então se acabar os bonecos,  os ataques que viram machucaram ele. Isso é notado quando ele fala para Kizaru que era desaconselhável para ele lutar com meros dez "homens" (bonecos de voodos). Isto implica que ele pode realizar um número maior se for necessário. Cada ataque mata um boneco dentro dele, por isso, se ele é atingido mais vezes do que ele tem bonecos para redirecionar o dano, torna-se tão vulnerável quanto um ser humano comum. Ataques de fogo e ataques rápidos que vêm em rápida sucessão, são especialmente potentes contra Hawkins. Isso é visto quando Kizaru simplesmente disparou lasers através de sua forma de palha em um ritmo acelerado, queimando seus últimos oito bonecos em questão de segundos. Parece também que a capacidade dos bonecos de transferir danos se limita apenas às lesões corporais, como mostrado quando Kizaru cega temporariamente Basil usando a luz intensa.

Sua forma de espantalho também apresenta uma fraqueza significativa. Embora a forma possa conceder maior força e capacidade de ataque, os fundamentos de sua Akuma no mi ainda não foram explicados. Ele também parece voltar a forma humana quando os bonecos acabam na batalha, embora esta possa ser uma decisão consciente.

Ataques

Gōma no Sō (降魔 の 相, Etapa de Conquista Diabólica): Hawkins se transforma em uma entidade semelhante a um espantalho gigante. Ele também se assemelha a um boneco de voodoo, aparentemente feito de palha, com pregos de metal funcionando como garras / unhas. De acordo com o Kizaru , aumenta o poder defensivo de Hawkins. No entanto, sua Akuma no mi não é uma Logia (como observado por Kizaru ), portanto, ele ainda é tão vulnerável a danos quanto sua forma humana, ele fica apenas com maior capacidade ofensiva. Isso foi visto pela primeira vez na batalha contra o Almirante Kizaru .

    • Isso é chamado Face do demônio no Manga Viz e Fase de conquista do diabo nas legendas da FUNimation.

História

Hawkins foi visto pela primeira vez em um restaurante junto com outros Supernovas Capone Bege e Jewelry Bonney com suas tripulações. Um garçom acidentalmente derramou o alimento em um de seus tripulantes. No momento em que um membro de sua tripulação ia atacá-lo, Hawkins o parou, e disse que era o destino daquela roupa. Após ouvir sobre o ataque de Luffy aos Tenryuubito (Governadores de Shabondy), ele não teve pressa em sair, tudo o que ele disse foi que "Não há necessidade de pressa. Nosso destino já foi decidido." Kizaru se deparo com Basil Hawkins sentado, cercado por seus tripulantes, enquanto ele simplesmente declarou que ele não iria morrer hoje. Depois de sentar e prever suas chances contra o almirante com suas cartas de taro, Kizaru atacou Hawkins, e percebeu que seus ataques não tinham nenhum efeito e Hawkins permaneceu ileso. apenas saiu dois bonecos de voodoo de seu braço direito, em seguida, afirmou que dez homens não seriam suficientes contra Kizaru . A batalha é acompanhada por Urouge e X. Drake , e um dos Pacifista .

Hawkins se transforma em um monstro gigante de palha parecido com um boneco de voodoo grande para atacar o Kizaru . Mas Kizaru o cega com a habilidade de sua Akuma no Mi, depois de realizar alguns ataques sobre Hawkins, Kizaru percebe que sua Akuma no Mi não é do tipo logia . Hawkins teria sido morto, se não fosse a intervenção de Scratchmen Apoo . Kizaru se recompõe, depois de um ataque de Scratchmen Apoo e o derrota facilmente, e então volta sua atenção para os dois supernovas restantes. Depois de derrotar X. Draker , pelo disparo de uma flecha de luz em seu abdômen, ele estava prestes a matar Hawkins quando foi subitamente interrompido por seu Den Den Mush ; então Hawkins é salvo da morte.

Arco Marineford

Ele estava assistindo a execução de Ace por um monitor em Sabaody, o que significa que ele conseguiu escapar dos marinheiros. Hawkins também foi prever as chances de sobrevivência para a tripulação do Barba Branca , mas o seu resultado nunca foi descoberto. Hawkins foi visto mais tarde prevendo a taxa de sobrevivência para Luffy, e acho estranho que não importava quantas vezes ele tenta-se, ela nunca chegava a zero.

Arco Pós-Guerra

Depois da guerra em Marineford , ele e sua equipe entraram no Novo Mundo e chegaram a uma ilha sob o comando de Barba Marrom. Não se sabe se a ilha é
255px-Basil Hawkins faces Brownbeard No writings

Hawkins puxando sua espada sobre Barba Marrom.

habitada, só se sabe que a ilha esta sob o controle de Barba Marrom . Barba Marrom irritou Hawkins pronuciando seu nome duas vezes, Hawkins simplesmente ignorou seus murmúrios e comentou que seu apelido era ridículo. Hawkins começou a dizer duas coisas a Barba Marrom: primeiro, ele odeia piadas e, segundo, que sua sombra da morte estava visível. Ele, então, pegou sua espada e usou a habilidade de sua Akuma no Mi.

Grandes Batalhas

Rede da Wikia

Wiki Aleatória