FANDOM

Presidente Heaby (ヘビー 総裁 Hebi Sosai?) É um antagonista do terceiro filme e é um dos capangas de antagonista titular do filme, Butler. Ele ajuda o Conde de atacar animais com chifres na Ilha dos Animais Estranhos, olhando para a Coroa do tesouro que Butler quer comer para se tornar poderoso o suficiente para "sacudir as fundações do universo".

Aparência

Presidente Heaby é um homem corpulento de tamanho normal com, cabelo curto preto e tarja como marcas em seu rosto e mãos. Ele veste um terno vermelho-dourado com grandes ombreiras que se assemelha a um matador de. Certas partes de sua aparência, acompanhadas com alguns de seus outros traços dá uma cobra como tema.

Personalidade

Ele afirma ser a pessoa mais bonito do mundo, que não se coaduna com Sanji. Ele é um servo fiel de Butler e não tem nenhum problema com extrema crueldade animal, enquanto cortava dos chifres de dezenas de animais e jogá-los em uma cachoeira.

Habilidades e Poderes

Heaby parece ser capaz de se mover a uma velocidade semelhante à da técnica Soru, como visto quando ele evitou um dos pontapés Sanji, deixando uma imagem de fundo e, em seguida, reaparecendo atrás dele.

Armas

Heaby empunha uma espada projetado de cadeia que tem uma lâmina extensível e pode ser transformado em um chicote, o que favorece o seu tema de cobra.

Historia

Ele vem para a ilha com o Conde Butler e Hotdog para procurar o tesouro coroado. Lá, a contagem usa seu violino para fazer seus comedores chifre cobrar contra um grupo de animais assustados, levando a Hotdog e Heaby cortá-los e jogá-los em um rio perto de uma cachoeira.

Em seguida, eles se encontram com a Tripulação do Chapéu de Palha e Heaby desfila-se na frente de Nami, irritando Sanji, chamando a si mesmo o homem mais bonito do mundo.

Mais tarde, ele realmente luta Sanji e é derrotado por ele quando ele diz que ele é muito fraco para proteger seus amigos. Depois disso, Sanji diz a espada de Heaby não é páreo para Zoro do.

Curiosidade

  • Seu cartaz de procurado aparece na abertura da nona Um filme Piece.
  • Ao contrário do esquema habitual no anime e mangá, onde Sanji lutaria o especialista artistas marciais enquanto Zoro iria lutar o espadachim, Sanji enfrenta o espadachim e, posteriormente, comparou-o Zoro, tanto inferior.
  • "Heaby", quando pronunciado em japonês, "Hebi", significa serpente, que se encaixa o seu tema.

Navegação

Espadachins