FANDOM

A Hebi Hebi no Mi, Modelo: Naja Rei é um tipo de Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário transformar-se em um híbrido rei naja e uma naja rei completa à vontade. Ele também pode dar ao usuário a capacidade de criar e cuspir veneno. "Hebi" (蛇) é japonês para a "serpente". Ele foi comido por Boa Marigold.

Vantagens e Desvantagens

A grande força da fruta, como demonstrado por Marigold, é que junto com a força física adquirida com as suas formas transformadas, eles ganham um corpo longo e versátil que eles podem usar como um verdadeiro rei cobra, bem como a capacidade de cuspir veneno. A forma híbrida também parece dotar o usuário incrível resistência ao calor e ao fogo, e poderia até usar o fogo em si como uma arma, embora seja provável que este é apenas armadura de Busoshoku Haki de Marigold. Não se sabe por quanto tempo o usuário pode resistir ao fogo, no entanto. A cauda da forma, porém, pode ser vinculada a um objeto para limitar os seus movimentos e deixando-os vulneráveis. Outras que, este fruto até agora não parece ter quaisquer insuficiências específicas fora do padrão de fraquezas das Akumas no Mis.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados

Também no FANDOM

Wiki aleatória