FANDOM

Tenente Comandante Helmeppo (ヘルメッポ少佐 Herumeppo Shōsa?) é um Marinheiro Diretor e filho de Morgan. Uma vez que uma criança mimada que se aproveitou da posição de seu pai, ele agora é um fuzileiro naval Comandante Tenente que treinou com Coby sob Vice-Almirante Garp. Devido a suas ações, ele pode ser considerado um antagonista menor do Arco Romance Dawn.

Aparência

Quando Helmeppo apareceu pela primeira vez, ele era um homem magro e esguio de aparência jovem com cabelo louro claro a forma de um oval em cima de sua cabeça. Originalmente, ele usava snappy violeta uniformes coloridos com sapatos brancos e um anel elástico em sua mão esquerda, enquanto seu pai ainda estava no poder. Depois que seu pai Morgan foi derrotado, ele usava um padrão marinho "grumete" uniforme. Mas depois de sua extensa formação com Garp, ele começou a usar uma camisa branca com um colete verde pálido sobre ela, calça roxa, um par de luvas pretas e um par muito estranho olhar de óculos de sol.

Ele também já tem mais cabelo preso em um rabo de cavalo, bem como ter uma aparência mais musculosa em relação à sua aparência original.

Após a timeskip, Helmeppo usa um chapéu, casaco de marinha, e um cachecol.[1]

Galeria

Helmeppo Before Training
Helmeppo antes do treino de Garp.
143846
Helmeppo e Coby como Meninos Chore.
Helmeppo Manga
Helmeppo após sua formação na manga.
Cobymeppo Post-Timeskip
Arte conceito de Helmeppo (direita) após a timeskip.

Personalidade

Helmeppo era um covarde que se escondeu atrás de riqueza de seu pai e poder. Ter um pai que era poderoso e muito temido, ele veio para evitar que outras pessoas e vê-los como menor do que ele. Sempre que alguém discordava dele, ele ameaça contar a seu pai sobre eles e tê-los matado. Embora ele estivesse longe de ser tão ruim quanto seu pai, como Helmeppo ficou horrorizado quando Morgan ordenou-lhe para matar uma criança. Apesar disso, Helmeppo amava seu pai e pensou que seu pai o amava de volta, até Morgan acertá-lo depois que ele lhe deu uma ordem para matar Luffy que lhe deu um soco, na qual revela que Morgan pensa Helmeppo como um filho inútil que nem vale a pena bater. Depois que seu pai foi expulso, ele perdeu o acesso a toda a vida de luxo que ele já teve em posto de seu pai. Ele foi forçado a se tornar um menino Chore ao lado de Coby e apesar de boa natureza Coby e tenta fazer amizade com ele, ele se recusou nada disso. Parte dele ainda era leal a seu pai e quando ele veio para ele ser levado, ele foi visto chorando porque seu pai estava prestes a ser morto. Depois de ser seqüestrado por seu próprio pai e refém, Helmeppo renegou seu pai e começou a mudar, tornando-se mais corajoso e menos de uma criança mimada. Eventualmente, depois de um evento ou de outra, ele e Coby se tornaram bons amigos.

Pelos acontecimentos de Water 7, Helmeppo é uma pessoa mudada, agora ainda referindo-se a si mesmo como "o filho malcriado egoísta que vivia de status de seu pai". Agora, um chefe mesquinho ao lado Coby, ele continua seu treinamento na Marinha. Sua aparência mudou com seu cabelo ter crescido até os ombros e ele agora usa um par de óculos de sol. Ele estava profundamente (e cômica) chateado quando Zoro e Luffy não sabia quem ele era [2] e parecem igualmente chateado quando eles não dizer adeus a ele também.

Apesar de tudo, Helmeppo parece ser mais dirigido ao nível do que Coby quando se trata de analisar as situações, Coby sendo o mais agressivo dos dois.

Habilidades e Poderes

Armamento

Kukri

Kukri dupla do Helmeppo

Tendo treinado ao lado Coby na Marinha, Helmeppo ganhou alguma medida de combate capacidade. Helmeppo armas de eleição são um par de kukri, que ele mantém na parte de trás de sua cintura com o cinto. Ele foi visto usando-os contra Zoro quando eles se encontraram novamente em Water 7.[3] No entanto, ele ainda não era páreo para Zoro.

História

Viver sob a sombra de um pai e Entrando o Perigo

Helmeppo era filho malcriado de Morgan que vivia de sua riqueza. Ele desencadeou seu lobo, Soro no townsfolk da cidade vizinha um dia e Zoro matou para defender Rika. Na raiva, Helmeppo teve Zoro preso por matar seu animal de estimação, sobre o acordo que ele tinha que ficar sem comida ou água por um mês e ele estaria livre para voltar.[4]

Helmeppo pegou Rika tentando dar comida a Zoro 20 dias mais tarde. Ele então jogou ela por cima do muro da base da Marinha depois de pisar em um Onigiri que ela fez (embora, felizmente, Luffy a salvou). Mais tarde, Luffy ouviu Helmeppo falando que executaria Zoro e não cumpriria sua promessa, e logo, bateu nele.

Helmeppo Coby Gun

Helmeppo ameaçando atirar Coby

Helmeppo correu de volta para seu pai para levá-lo a matar Luffy só para ter o pai bater-lo para dar-lhe ordens. Quando Luffy invade a base para voltar espadas do Zoro, ele usa Helmeppo como um guia inconsciente e escudo contra os marines que vêm depois dele até desmaia Helmeppo. Ele é visto mais tarde refém Coby em uma tentativa de parar de bater Luffy seu pai. A tentativa falha, todavia, e ele é levado para fora com um soco de Luffy.

Depois de Morgan é derrotado, ele faz o trabalho para o pequeno Base Naval na Cidade do Shell, juntamente com Coby. Na primeira, Helmeppo estava furioso com a perda de uma vida de luxo, e rejeita a tentativa Coby fazer amizade com ele, assim como chorar sobre prisão de seu pai. No entanto, mais tarde, quando escapou e levou Morgan Helmeppo como refém, este último começa a se aquecer para Coby e, eventualmente, torna-se seu amigo, depois de repudiar seu pai (Coby também salvou sua vida, mantendo os fuzileiros navais de disparar sobre o Morgan barco e foram Helmeppo diante).

Morgan escape

Morgan leva o seu próprio filho como refém.

Durante o momento em que encontrar o vice-almirante Garp, que os leva para sua própria base no Grand Line para vigiar e ajuda a orientar o seu progresso. Graças ao treinamento brutal de Garp, o Helmeppo se torna hábil no uso de kukri, embora Zoro ainda leva-lo sem qualquer dificuldade. Ele é muito menos arrogante do que ele costumava ser (mesmo referindo-se a si mesmo como "aquele idiota que desfilou no poder de seu pai").

A Batalha de Marineford

Depois dos Piratas do Chapéu de Palha retornar de seu ataque contra Enies Lobby, Helmeppo e Coby confrontou-os em Water 7, mas ambos foram derrotados facilmente. Enquanto Luffy e Zoro lembrado Coby, eles não tinham idéia de quem era Helmeppo, para desgosto de Helmeppo.

A Batalha de Marineford

Coby and helmeppo at marineford

Helmeppo e Coby em Marineford.

Junto com Monkey D. Garp e Coby, ele relatou à sede da Marinha, a fim de lutar contra os Piratas do Barba Branca. Três horas antes da Ace execução, ele foi visto com Coby ouvir Sengoku's discurso sobre o passado de Ace. Depois de ouvir que Ace é filho Gol D. Roger's filho, ele e Coby chegou a uma conclusão que Ace e Luffy não são irmãos de verdade. Ele fugiu da batalha, juntamente com Coby e testemunhou Akainu de ira sobre uma marinha que fez o mesmo. Ele e Coby então viu Luffy e queda companhia do céu.

Chegada não convencional de Luffy em Marineford tinha ele e Coby atordoado. Quando Sengoku anunciou que Luffy é filho do Dragão, Helmeppo, juntamente com Coby, ficam chocados ao ver que o almirante da frota decidiu revelar tais informações.

Momentos antes da chegada dos cabelos vermelhos Shanks, ele tenta ajudar Coby voltar em seus pés enquanto Coby está ouvindo vozes em sua cabeça desaparecer. Quando Coby tenta parar Almirante Akainu e os fuzileiros navais de mais luta desnecessária contra os piratas, sem vontade de lutar, Helmeppo pânico para a vida do seu amigo, sabendo que o almirante não aceitaria algo assim de um subalterno..

Pós-Guerra

Coby marineford

Helmeppo escuta como Dr. Fishbonen explica que o Haki do Coby despertou.

Coby é levado para o centro Marinha Sede cura, com outros soldados feridos, e Helmeppo permanece ao seu lado. Coby ainda é claramente traumatizada com os acontecimentos. Doctor Fishbonen diz-lhes que o que está sentindo é o Haki do Coby.[5]

Doutor Fishbonen informa Coby que todos os vice-almirantes que são capazes de usar Haki, e que Garp deve ser capaz de ajudá-lo. Helmeppo sente ciúmes que Coby parece ter avançado em habilidade, embora reivindicações Coby não ter conhecimento sobre a capacidade em primeiro lugar.

Grandes batalhas

Apenas Anime

Tradução e Questões Dublagem

Na 4Kids versão da série, quando Helmeppo aponta uma arma para a cabeça de Coby, a arma foi transformada em um martelo mola. No entanto, o martelo foi praticamente editado e pode ser visto como uma arma durante uma fração de segundo.

Trivialidades

References

  1. Helmeppo vai indesejada quando Zoro e Luffy não sei quem ele é.
  2. Helmeppo puxa dois Kukri.
  3. o acordo de Zoro.
  4. Haki do Coby foi despertado, como resultado do choque que sentiu no campo de batalha.
  5. as aparências Helmeppo sobre capas.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados