FANDOM

Heppoko, Peppoko,e Poppoko
Heppoko, Peppoko, Poppoko
Estatística
Volume:
Capítulo:
Nome Japonês: ヘッポコ, ペッポコ, ポッポコ
Nome Romanizado: Capítulo 2; Episódio 1[1]

-

Nome em Português:

style="font-size:0.83em; vertical-align:top; padding-right:1em;" |

Heppoko (ヘッポコ Heppoko?), Peppoko (ペッポコ Peppoko?), e Poppoko (ポッポコ Poppoko?)[2] são três membros dos Piratas da Alvida.

Aspecto

Heppoko é um homem de pele bronzeada, com uma testa grande e cabelo preto curto. Ele também tem um bigode preto e cavanhaque. Ele veste uma camisa de manga curta amarelo, e tem um peito peludo.

Peppoko tem longos cabelos loiros, as sobrancelhas louras, e um cavanhaque loiro. Ele usa uma faixa de luz azul e uma camisa laranja com linhas verticais sobre ele, e um forro preto perto do peito.

Poppoko é um homem acima do peso, com um queixo grande, cabelo preto, e um pouco de barba no queixo. Ele usa uma bandana azul e branco listrado. Suas costeletas também vêm para baixo em uma onda.

Galeria

Heppoko
Heppoko
Peppoko
Peppoko
Poppoko
Poppoko

Personalidade

Típicas de suas aparições thuggish, os três gostam de intimidar Coby devido ao seu baixo status e personalidade tímida. Eles temem Alvida , e tentou negar faltar (que ela odeia), quando ela encontrou o fazer. Eles, assim como o resto da tripulação, chamá-la bonita simplesmente para evitar a maça de ferro.

História

Os três piratas, juntamente com Coby , encontrou Luffy no barril que ele se afastara para seu esconderijo dentro Luffy socou um deles quando ele acordou um saiu do barril. Eles intimidado Coby devido ao seu baixo status como um grumete , e tentou atacar Luffy, mas foram derrotados. Depois disso, eles relataram a Alvida quando ela atacou-os, pensando que estavam acomodado.

Manga e Anime Diferenças

Embora os três apareceram no anime, pelo menos um deles apareceu em uma cena diferente para os outros, em vez de outro membro da tripulação diversos substituiu-o quando barril de Luffy foi aberto. No anime um deles reaparece como um membro da galera da tripulação.

References

  1. Heppoko, Peppoko and Poppoko appear alongside Coby.
  2. One Piece Blue: Grand Data File (p. 34), The three pirates' names are revealed.

Navegação do Site

Piratas Alvida Jolly Roger Piratas Alvida Piratas Alvida Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados