Fandom

One Piece Wiki

Higuma

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Higuma era um bandido da montanha. Ele foi o primeiro antagonista a ser introduzido na série, e o primeiro dos três no Arco Romance Dawn (terceiro dos três no anime).

Aparência

Higuma era um homem de médio porte, de pele bronzeada, com um cavanhaque preto, cabelo preto, e uma cicatriz em forma de "x" acima do olho direito. Ele veste um casaco roxo longo com uma camisa branca e calças pretas. Ele também tem um colar de ouro no pescoço.

Personalidade

Higuma era um homem arrogante, que estava habituado a fazer o seu próprio caminho. Ele andava como se fosse o dono do mundo e estava preparado para matar, se necessário.Ele mostra o seu orgulho para piratas, chamando-os de covardes que navegam com os seus navios no mar. Se alguém resistir, ele iria ameaçá-los com o seu estatuto como um assassino e um homem procurado. Na verdade, ele era um covarde e provou isso duas vezes, quando seus homens foram aniquilados e quando ele enfrentou o Rei do Mar.

Habilidade e Poderes

Higuma foi o líder do seu próprio bando de bandidos, e conseguiu ganhar uma recompensa de ฿8.000.000, que é maior do que a média ฿3.000.000 do East Blue. Ele carregava uma espada com ele, apesar de sua habilidade como espadachim ser desconhecida. Ele também tinha algum sentido estratégico, como ele usou seu próprio insulto para os piratas que navegam no mar a seu favor para se esconder no mar, acreditando que ninguém iria procurá-lo ali, e sabia sobre a existência de Akumas No Mi e sua fraqueza, enquanto muitos no East Blue iriam te-las como mitos.

No entanto, apesar de sua fama limitada que ele tendia a ostentar, ele se demonstrou bastante fraco, pois quando seu bando foi derrotado por Shanks, tomou Luffy, que era uma criança, como refém, e assim utilizou uma bomba de fumaça para escapar para o seu barco a deriva. Sua estratégia de se esconder no mar para evitar os piratas deu errada. Como ele não sabia sobre o Rei do Mar que vivia perto da costa, o que, juntamente com seu desamparo, quando seu plano de fuga deu errado, custou-lhe a vida.

Historia

Passado de Luffy

Durante a infância de Monkey D. Luffy, Higuma foi o líder de um bando de bandidos da montanha. O grupo de bandidos apareceu pela primeira vez quando eles invadiram Bar do Partido. Quando Higuma entrou no bar, ele disse as pessoas nele para abrir caminho para os " flagelos das montanhas " . Ele então passou a dizer o quanto lamento que ele achava que os piratas no interior do bar olhou, e que era a sua primeira vez de vê-los . Ele então caminhou até o bar, e colocou a mão sobre a mesa. Ele , então, disse o dono do bar , Makino , que ele e seu grupo são bandidos montanha. Ele, então, disse a todos no bar para não ter medo , e que os bandidos estão lá apenas para comprar cerveja , e só vai prejudicar o menor número de pessoas possível. Makino então lhe disse que o bar tinha apenas correu para fora de bebidas alcoólicas, o que causou Higuma para chamar a situação estranha , e me pergunto o que os piratas estão bebendo . Ele, então, comicamente perguntou se eles estão bebendo suco de frutas. Makino então lhe disse que o último era apenas servido aos piratas no bar. Isso causou Higuma para bater Shanks no chão , ao mesmo tempo, quebrar muitos copos e pratos . Ele , então, disse Shanks que, se ele gosta de limpar, que a nova confusão deve ser capaz de mantê-lo ocupado por um bom tempo . Ele então chamou Shanks um idiota, e partiu a barra com os bandidos , mas não antes de chamar o resto dos covardes piratas . Fora do bar, Higuma e seus bandidos , então, decidiu ir para outra aldeia para obter cerveja, porque a falta de cerveja no Bar do Partido era ultrajante.

Higuma e Shanks.png

Higuma zombando Shanks.

De repente,Shanks falou, e disse Higuma que ele se sentiu culpado por beber o último da cerveja, e pediu desculpas a ele. Shanks,então, ofereceu Higuma uma garrafa de cerveja. Higuma recusou a oferta , porém, que foi mostrado quando ele quebrou a garrafa sobre a cabeça Shanks . Makino e Luffy olhava em choque, os bandidos riu, e tripulação Shanks ' olhou em silêncio . Higuma então perguntou Shanks o que ele leva para,e disse que Shanks não pode fazer um tolo fora dele. Ele então perguntou o que Shanks boa garrafa de cerveja faria por ele.Shanks responde ignorando Higuma , e incidindo sobre a confusão em vez,dizendo que "o que é uma bagunça " .Higuma em seguida, realizou -se uma imagem do seu cartaz de procurado,e se regozija sobre sua barriga de oito milhões de recompensa.Ele passou a dizer que ele é um homem procurado , e que ele já matou cinqüenta e seis pessoas, a maioria tolos como o próprio Shanks.Ele,então, disse Shanks para assistir a si mesmo se ele gosta de respiração,e também lhe disse que se ele for esperto,ele vai navegar por aí e se certificar de que Higuma nunca vê-lo novamente. Shanks continuou a ignorá-lo,porém,e pediu Makino para dar-lhe um pedaço de pano para que ele pudesse limpar a bagunça.

Após este incidente , Luffy estava no Bar do Partido sozinho com Makino discutir as ações de Shanks . De repente, Higuma entrou no bar , o que causou Luffy para ser surpreendido. Higuma então afirmou que não há piratas no bar hoje , e que cheira melhor por causa disso. Em seguida, ele disse como ele e seus bandidos estavam na área , e que decidiram parar por . Higuma e seus bandidos , em seguida, sentou-se e perguntou o que Makino que ela estava esperando , já que eram clientes. Ele, então, exigiu que ela servir-lhes bebidas.Depois de ter recebido as bebidas, os bandidos começaram a falar mal de Shanks , mais uma vez,com Higuma também fazer isso. Higuma então se gabava de como ele quebrou uma garrafa na cabeça Shanks ",e como ele nem sequer fazer nada sobre isso , e disse o quão patético era. Higuma então disse que covardes como que deixá-lo doente , e que ele realmente queria matar Shanks, e também que o grupo de piratas era muito fraco.

Como Higuma continuou,dizendo que todos os piratas são conversa,Luffy falou para defender Shanks e sua tripulação,e disse Higuma para ter de volta o que ele disse,porque ele acha que Higuma e sua equipe não são covardes.Higuma então perguntou por que o menino estava fazendo isso, como Luffy continuou a dizer que os bandidos para tomar de volta o que eles disseram .

Depois disso, Higuma e seus bandidos levaram Luffy fora do bar e tentou vencê-lo. Eles , então, disse -lhe que ele tem um corpo estranho , devido aos seus chutes e socos não machucá-lo em tudo. Luffy continuou a dizer aos bandidos para ter de volta as suas palavras sobre Shanks e sua tripulação, e tentou dar um soco Higuma.Higuma facilmente evitado soco do Luffy, e passou a dizer que não há certeza de algumas criaturas estranhas neste mundo , devido ao Luffy ser um menino de borracha. Como Higuma esquivou , ele agarrou o braço de Luffy, e jogou-o no chão.Luffy , então, disse Higuma que ele vai fazê-lo pagar por isso. Higuma disse então que ele descobriu uma nova forma de vida , e que ele pode ser capaz de vender Luffy para um show de horrores para fazer um monte de dinheiro. Luffy então cobrada por diante , o que causou Higuma chamar Luffy um moleque teimoso, e chutar o garoto no chão. Higuma então explicou a Luffy que ele estava apenas bebendo e conversando com seus homens, e não fez nada para ofender o próprio Luffy.Luffy respondeu dizendo que Higuma que insultá-lo , e então disse-lhe para pedir desculpas mais uma vez. Higuma em seguida, colocar o pé em cima de Luffy , o que causou Luffy chamar Higuma um " macaco montanha".

Em seguida,o prefeito da cidade,Woop Tapa, correu até a comoção , e implorou Higuma para deixar Luffy ir. Ele , então, disse que os bandidos que ele não tem idéia do que Luffy fez, e que ele não tem intenção de lutar contra eles. Ele , então, ofereceu o dinheiro bandidos em troca de segurança de Luffy , mas Higuma responde dizendo o prefeito "boa tentativa" , e que ele deve saber como o mundo funciona. Higuma então passou a dizer que é tarde demais para salvar Luffy , neste ponto, porque Luffy atacou Higuma , o que ele considera ser um ato imperdoável.Ele então passou a dizer que Luffy também o chamavam de nomes, e que ele não pode tomar estas palavras de uma aberração. Luffy respondeu dizendo Higuma que começou o problema, e em seguida, passou a xingar ele e chamá-lo de nomes. Isso causou Higuma para ficar ainda mais nervoso . Ele, então, disse a Luffy que ele não vai vender mais dele, mas em vez disso ele planeja matá-lo.O prefeito , então, continua a implorar Higuma de sobra Luffy.

De repente , Shanks e sua tripulação chegaram ao local,e Shanks disse que desde que ninguém veio cumprimentá-los no cais,algo deve ter sido acontecendo. Shanks , em seguida, cumprimentou os bandidos da montanha,e disse Luffy que ele pensou que seu soco foi tão forte quanto uma pistola. Luffy , então, disse Shanks calar a boca. Higuma,então,pediu que os piratas por que eles ainda estavam lá, e perguntou-lhes se eles estavam tendo um intervalo de suas funções de limpeza. Ele , então, disse Shanks que ele não sabe o que sua tripulação pirata quer, mas que, se chegar mais perto , ele e seus bandidos vão matá-los. Shanks então caminhou para a frente um pouco,o que causou um dos bandidos do Higuma para colocar uma arma na cabeça Shanks.O bandido lhe disse para não se mover mais longe, ou ele iria explodir a cabeça Shanks. Shanks,então, disse o bandido que sua vida estava em jogo, e que se ele não quer arriscar sua vida,é melhor ele abaixar a arma.O bandido,então, questionou o que Shanks queria dizer,mas,de repente, um dos membros da tripulação Shanks 'tiro o bandido na cabeça.Todo mundo na área circundante olhava em choque com a situação.Os bandidos então começou a entrar em pânico , questionando o que o pirata tinha feito, e também dizendo que situação não era justo. Tripulação ' Shanks , então, disse que os bandidos que os piratas não são justas , e que eles não estão lidando com santos.

Shanks , então, disse que os bandidos que eles são piratas,e que eles não jogam pelas regras. Shanks,então, disse o grupo de bandidos que eles podem tirar sarro dele,coloque bebidas em cima dele,e até cuspir nele, e ele só vai rir dele.Ele, então, disse-lhes que ninguém machuca um amigo dele,não importa o motivo. Higuma então riu palavras Shanks ",e zombavam dele,dizendo como intimidante ele pensou que o discurso era.Ele então passou a dizer como piratas apenas gastar seu tempo flutuando em pequenos navios, e que eles não devem pensar que podem ficar até bandidos montanha. Ele,então,disse -lhes para não fazê-lo rir,e então ordenou aos seus homens para matar os piratas. Seus homens cobrado por diante, e gritou para os piratas para morrer.Outro dos companheiros de tripulação Shanks,então,disse Shanks que ele vai cuidar do problema bandido.O pirata então caminhou até os bandidos,e facilmente os derrotou.O pirata então perguntou-lhes sobre os seus insultos anteriores contra piratas.Ele então passou a dizer que,se os bandidos querem lutar contra os piratas, que vai precisar de trazer um navio de guerra,a fim de fazê-lo.Os espectadores observavam em choque com estes novos desenvolvimentos.

Higuma em seguida,começou a entrar em pânico,e disse Shanks Luffy que começou toda a situação. Shanks então respondeu dizendo que isso não importa,e também afirmou que Higuma tem uma recompensa por sua cabeça. Isso causou Higuma a entrar em pânico ainda mais. Ele, então, jogou uma bomba de fumaça a fim de escapar.Enquanto a tela de fumaça ainda estava de pé,agarrou Higuma Luffy e levou-o embora com ele.Após a tela de fumaça se dissipou-se,Shanks em pânico devido a deixar Higuma fugir com Luffy.

Higuma1.png

Higuma cumpre seu desaparecimento e é engolido por um Rei do Mar.

Em um navio , no meio do oceano, Higuma foi mostrado rindo e comentando sobre sua brilhante fuga. Ele então disse como ninguém,exceto um bandido da montanha para se esconder no mar. Foi então mostrado que ele tinha trazido Luffy com ele. Ele revelou a Luffy que ele lhe havia trazido a bordo como refém , mas depois passou a dizer que ele não tem mais utilidade para ele. Ele, então, disse que ele já matou cinquenta e seis pessoas,e que mais não fará diferença . Ele então começou a chutar Luffy para o oceano ,o que faz com que Luffy para amaldiçoar o bandido.Higuma depois chutou Luffy no oceano,sabendo que o garoto não sabia nadar devido a ter o poder do fruto diabo. Como ele chutou o menino,Higuma disse adeus. Luffy então chamado Higuma um idiota como ele voou para a água,e Higuma chamou de moleque.Luffy então disse que ele não podia sequer entrar em um único soco,e Higuma continua a rir e chamar o menino de bastardo.Como Luffy começou a afogar-se,um rei do mar emergiu da água.Um Rei do Mar apareceu na frente do barco de Higuma,o que causou Higuma a gritar de terror.O Rei do Mar depois comeu Higuma,junto com seu barco,aparentemente matando-o.

Tradução e Questão de Dublagem

Seu nome refere-se a uma espécie de urso que vive em Hokkaido.É geralmente aceite o seu Inglês epíteto de "The Bear" foi projetado porque Viz queriam manter o nome original do personagem ao mesmo tempo, informando o público de língua Inglês do seu significado.

Curiosidades

  • Antes de sua morte,Higuma se gabava de ter um ฿8, 000.000 recompensa por sua cabeça e até mesmo realizou em torno de seu próprio cartaz "Procura-se" para o provar.Esta é a primeira menção de bênçãos no mangá.Isso pode ser considerado irônico, já que ele estava comentando sobre isso com Shanks, que já é de um estatuto lendário considerando seu poder (mesmo assim), história e status como um pirata.
  • Ele foi o primeiro bandido da montanha a aparecer na série.

Navegação

Espadachins

Também no Fandom

Wiki aleatória