FANDOM

A Hito Hito no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite que seu usuário se transforme em um híbrido de humano e um ser humano integral à vontade. "Hito" é japonês para "humano". Nas versões em Inglês, ele é chamado o fruto humano-humano. Foi comido por Tony Tony Chopper.

Pontos Fortes e Fracos

Ao consumir a fruta, Chopper ganhou a inteligência humana, permitindo-lhe compreender e comunicar-se na linguagem humana. A fruta também tem dado a Chopper a capacidade de perceber conceitos como a medicina, que uma rena não iria compreender. Ela também permite-lhe transformar-se em duas formas: humana / renas híbrida.

A fruta é ainda reforçada pelo uso da Rumble Ball. Esta droga permite a Chopper acessar outras formas de diferentes proporções humanas e renas. A Rumble Ball tem efeitos colaterais, como, a segunda comida no dia deixa o usúario sem conseguir controlar os poderes, e a 3° cria um monstro hibrido.

A grande fraqueza da fruta, no caso do Chopper, é que as formas que lhe são atribuídos não assemelham a seres humanos e muitas vezes são confundidos com outra coisa. Exemplos incluem a sua forma humana é confundida com um gorila e sua forma humana híbrida é confundida com um guaxinin. Fora isso, o usuário é suscetível as fraquezas padrões das Akuma no Mis.

Caso um humano coma esta akuma no mi ele ficara mais inteligente.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
EC Piratas do Chapéu de PalhaEC
Aliados e Companheiros de Viagem
Habilidades
Artigos Relacionados