Fandom

One Piece Wiki

Hito Hito no Mi

2 672 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Hito Hito no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite que seu usuário se transforme em um híbrido de humano e um ser humano integral à vontade. "Hito" é japonês para "humano". Nas versões em Inglês, ele é chamado o fruto humano-humano. Foi comido por Tony Tony Chopper.

Pontos Fortes e Fracos

Ao consumir a fruta, Chopper ganhou a inteligência humana, permitindo-lhe compreender e comunicar-se na linguagem humana. A fruta também tem dado a Chopper a capacidade de perceber conceitos como a medicina, que uma rena não iria compreender. Ela também permite-lhe transformar-se em duas formas: humana / renas híbrida.

A fruta é ainda reforçada pelo uso da Rumble Ball. Esta droga permite a Chopper acessar outras formas de diferentes proporções humanas e renas. A Rumble Ball tem efeitos colaterais, como, a segunda comida no dia deixa o usúario sem conseguir controlar os poderes, e a 3° cria um monstro hibrido.

A grande fraqueza da fruta, no caso do Chopper, é que as formas que lhe são atribuídos não assemelham a seres humanos e muitas vezes são confundidos com outra coisa. Exemplos incluem a sua forma humana é confundida com um gorila e sua forma humana híbrida é confundida com um guaxinin. Fora isso, o usuário é suscetível as fraquezas padrões das Akumas no Mis.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
EC.png Piratas do Chapéu de PalhaEC.png
Aliados e Companheiros de Viagem
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória