FANDOM

Horu Horu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia , que permite ao usuário controlar e injetar Hormônios como bem entender.

Uso

Emporio ivankov one piece by namuzza94-d6yqtkv.jpg

Empório Ivankov em sua forma "feminina" graças aos poderes da Horu Horu no Mi

Ivan usa "agulhas" para injetar o seu controle sobre os hormonios das pessoas,e nele mesmo,esses hormônios podem manipular vários aspectos de uma pessoa, como sexo, temperatura corporal, pigmentação, crescimento, e até mesmo o estado emocional. Os hormônios também pode ser usado para aumentar consideravelmente as capacidades de batalha de uma pessoa através de cura e energização. Ao transformar quatro de seus dedos em seringas e esfaquear uma pessoa, o usuário é capaz de injetar esses hormônios e mudar a pessoa em um nível genético para o que quer que o usuário deseja. Este processo também pode ser utilizado pelo utilizador em si mesmos para ajudá-los. O fruto é incapaz de penetrar usuários de Akuma que pode fortalecer seus corpo.

Diferenças entre Anime e Mangá

No mangá, Ivankov forçou um guarda para mostrar a ele onde estavaa cela de Ace. No anime, ele usou seus Emporio Onna Hormônios para transformar o guarda em uma mulher e convenceu-a a dizer-lhe onde a cela era.

Na versão anime de seu confronto com Akainu, Ivankov usou suas agulhas de seringa para cortar as armas em conjunto com sua Newkama Kenpo.

Ataques

Emporio Onna Hormone.gif

Iva usando Emporio Onna Hormone

Emporio Onna Hormone (エ ン ポ リ オ · 女 ホ ル モ ン Enporio Onna Horumon) que significa literalmente "Emporio hormônio feminino"): Ao injetar em um homem hormônios femininos especiais, Iva é capaz de transformá-los completamente em uma mulher. Nos Manga, isso é chamado de Emporio estrogênio. Isso foi visto pela primeira vez sendo usado em Bellett que estava tentando se vingar de Iva.Ele também pode usar isso em si mesmo,primeira vez visto na contra Sadi. Além disso, Iva foi capaz de transformar outras mulheres (supostamente) em homens, mas essa habilidade não é nomeada. Parece que esta técnica não afeta as roupas do usuário, pois cada vez que alguém é atingido com esta técnica suas mudanças ocorrem na aparência física, mas suas roupas parecem manter-se iguais, mas como a aparência é alterada, suas roupas podem ser demasiada pequena ou grande para eles.

Emporio Chiyu Hormone (エ ン ポ リ オ · 治癒 ホ ル モ ン Enporio Chiyu Horumon ?, que

significa literalmente "Emporio Cura Hormônio"): Ao injetar hormônios especiais destinadas a libertar todo o potencial do sistema imunológico do corpo em uma pessoa doente, Iva é capaz de curá-los. Este é o segredo para a sua cura "milagrosa". Uma vez que os hormônios só liberar o potencial do sistema imunológico, a chance de sobrevivência é mais baseada na vontade do indivíduo para viver. A fim de usar esta técnica, uma certa quantidade de tempo de vida do alvo deve ser sacrificada para compensar a energia usada para curar o dano. No caso de lesões de Luffy, que levou 10 anos de sua vida útil. No caso de coisas como veneno parece fazê-las imunes á ele. Nos Manga.Isso foi visto pela primeira vez sendo usado em Luffy para neutralizar o veneno de Magellan.

Emporio Tension Hormone (エンポリオ・テンションホルモン Enporio Tenshon Horumon ) , Ao injetar adrenalina especial que afeta os hormônios, Ivankov pode fornecer a uma pessoa cansada um fornecimento de adrenalina que pode aliviar a tensão e permitir o movimento mais fácil para um dia inteiro. Há um efeito colateral depois de ser injetado esse hormônio, que faz com que o usuário comece a sentir náuseas e cansaço. Há um limite para o quanto de fadiga os hormônios podem aliviar, como Ivankov advertiu Luffy que ele não receberia utra dose novamente depois de receber uma segunda dose.

Emporio Ganmen Seicho Hormone (エンポリオ・顔面成長ホルモン Enporio Ganmen Seichō Horumon) Ao injetar hormônios no rosto , Ivankov pode fazer o rosto de uma pessoa se expandir para enormes proporções que superam até mesmo gigantes. Isso é chamado de Cara Empório . Isto foi visto pela primeira vez utilizado por Ivankov em si mesmo durante a fuga de Impel Down no nível 4 para fazer sua técnica Death Wink em uma versão mais poderosa chamada Hell Wink.  Enquanto a cabeça está neste estado, ele permite que seu cabelo segure pelo menos 235 pessoas no seu interior.

Tradução e Dublagem

Emporio Onna Hormonios da Horu Horu no Mi, foram visto pela primeira vez sendo usado em um prisioneiro do sexo masculino. No serialização revista da Viz Manga, quando o cara foi transformada em uma garota, um top foi adicionado a ela por razões de censura, apesar de o cara aparece sem camisa antes.

Curiosidades

  • Em um SBS, um fã perguntou a Oda se ele poderia trocar os sexos dos chapéus de palha, com os poderes de
    Straw Hats' Genders Swapped.png

    Todos os Chapéus de Palha com seus Sexos trocados.

    Ivankov. Em resposta, Oda forneceu os seguintes desenhos. Os membros da tripulação do sexo masculino viraram do sexo feminino , e eles usariam um estilo feminino japonês típico de falar. O oposto também é dito para os membros da tripulação do sexo feminino com eles usando um estilo masculino típico japonês de falar. Em sua versão feminina Luffy é, aparentemente, um vegetariano. Zoro em sua versão feminina aparentemente não gosta de colocar uma espada em sua boca para não estragar os dentes. Sanji em sua versão feminina seria especialista em doces. Para a maioria dos chapéus de palha, o genderswap é muito aparente. Brook, contudo, não é tão evidente, uma vez que ele não tem carne para ajudar a identificar se ele foi injetado com o Emporio Onna Hormonios ou não.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Exército Revolucionário
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória