FANDOM

O "Canhão Demolidor" Ideo é um boxeador rank XXX que entrou como um gladiador no Coliseu Corrida para competir pela Mera Mera no Mi. Atualmente é lider do XXX Ginásio de Aliança de Artes Marciais e é um membro da Grande Frota do Chapéu de Palha.

Aparencia

Ideo tem cabelo escuro colorido puxado para trás em um rabo de cavalo apertado e uma pequena barba negra. Ele tem um delineador escuro em torno de seus olhos, com grandes cílios na pálpebra inferior, e um vão abaulamento no lado da cabeça. Seus ombros são anormalmente grande, estendendo-se sobre sua cabeça. Ele tem a sua orelha furada três vezes e tem quatro cruzes tatuadas em seu peito.

Ele usa um casaco preto avermelhado, com uma listra branca descendo cada braço. Ele também usa bermuda preta avermelhada, que tem uma listra branca descendo cada perna, um grande cinto e joelheiras. Ideo tem fitas coladas em suas pernas e pés, além de luvas de cor vemelha.

Personalidade

Ele está confiante o suficiente em suas habilidades para entrar no torneio Coliseu Corrida. Durante a batalha royale Bloco C, afirma seu único desejo: Se tornar mais forte, que é a principal razão pela qual ele quer ganhar a Mera Mera no Mi.

Ele também pode ser bastante implacável, como ele não hesitou em atacar o oponente já inconsciente.

Habilidade e Poderes

Ideo é um boxeador de classificação XXX. Ele usa uma técnica de perfuração onde ele entrega um hit que explode com o impacto. Seus golpes são aparentemente poderosos o suficiente para enviar o corpo maciço da Hajrudin voando com um único golpe, embora deva ser notado que o gigante já estava inconsciente naquele momento.

Fora isso, não se sabe muito sobre suas habilidades em combate, mas ele deve estar confiante em sua força quando ele entrou como um concorrente na Coliseu Corrida. Ele é forte o suficiente para lidar com o Novo Mundo e ir de igual para igual com Sai, que foi pessoalmente escolhido para ser o comandante da Marinha happo por Don Chinjao. No entanto, ele não era páreo para Chinjao como ele foi deixado de lado por ele com facilidade.

Técnicas

629px-Destruction Cannon

Ideo usando Hakai Ho

Hakai Ho (破壊砲 Hakai Hō, literalmente significa "Canhão da Destruição"): Um soco explosivo que é ataque de Ideo, ea  fonte de seu epíteto. Foi visto pela primeira vez quando Ideo socou o Hajrudin inconsciente para fora do ringue no Bloco C, da Batalha Real Corrida Coliseu e tambem foi usado quando participou na batalha contra os membros dos Piratas Donquixote. De acordo com Gatz, o poder explosivo de o ataque vem dos seus ombros.

Historia

Passado

Em algum momento no passado, tornou-se conhecido como o 2 tempo (V2) campeão do Novo Mundo torneio de luta Central.

Arco Dressrosa

Ideo entrou na Corrida Coliseu para concorrer a Mera Mera no Mi. Para a batalha real, ele foi colocado no Bloco C.

Depois de Luffy derrotado Hajrudin , Ideo caminhou até o corpo prostrado do gigante, afirmando que este lugar é um anel e que ele pode dormir em outro lugar, antes de usar seus poderes de perfuração formidáveis ​​para bater o gigante para fora do ringue , altamente surpreendente Gatz e os espectadores. Após esta demonstração de força , Ideo anuncia seu desejo de crescer ainda mais forte por comer a Mera Mera no Mi , antes de prosseguir para atacar mais de seus companheiros lutadores bloco C.

Após Sai derrotaram os Funk Brothers , Ideo foi então bloqueado em combate com ele. Os dois travada uniformemente , trocando golpes com o outro . O pugilista usou seu talento explodindo enquanto o membro Chinjao Família utilizou sua técnica Hasshoken . Eles entraram em confronto , até que foram apanhados no meio de Luff e feudo da Chinjao. Antes Ideo pode tanto como reagir, um Chinjao irado facilmente derrotado e bateu para fora do ringue , para grande Gatz e choque total dos espectadores.

Mais tarde, ele foi para a unidade de tratamento médico subterrâneo para receber tratamento para seus ferimentos. Enquanto aguarda a sua vez , ele estava irritado com Sai gritando com um médico sobre Chinjao. Pouco tempo depois, ele foi enganado e jogado em um calabouço subterrâneo , ao lado de Kelly Funk e Boo, onde se juntaram os outros participantes desqualificados.

Maiores Batalhas

Batalhas Fillers

  • Ideo vs. Mobkey D. Luffy
  • Ideo e Sai vs. Gladius e Lao G

Site de Navegação

Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado
EC Grande Frota do Chapéu de PalhaEC
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória