FANDOM

A Ilha Cacau é uma das 34 ilhas circundantes a Ilha Whole Cake e faz parte do território dos Piratas da Big Mom também conhecido como Totland.

A Ilha Cacau é a quarta ilha visitada pelos Piratas do Chapéu de Palha no Novo Mundo.

Descrição

Cidade do Chocolate

A Cidade do Chocolate (シ ョ コ ラ タ ウ ン Shokora Taun) tem casas feitas de chocolate. É permitido comer chocolate das estruturas com exceção das telhas de chocolate.

História

Passado Em algum momento no passado, a Ilha Cacau tornou-se parte do território dos Piratas da Big Mom também conhecido como Totland.

Arco Ilha Whole Cake

A equipe de resgate a Sanji ancorou na Ilha Cacau para se reabastecer em seu caminho para a Ilha Whole Cake.Enquanto estava lá, Monkey D. Luffy e Tony Tony Chopper comeram o café de Charlotte Purin e a equipe de resgate encontrou Purin logo depois.

Cidadãos

Ilha Cacau
Charlotte Purin Portrait
Nitro Portrait
Rabiyan Portrait
Charlotte Purin Nitro Labiyan

Curiosidades

  • A Ilha Cacau tem edifícios feitos de materiais comestíveis semelhantes com a casa mencionada na história dos Irmãos Grimm Hansel e Gretel, coincidindo com o tema de contos de fadas dos Piratas da Big Mom.
  • A comestibilidade desta Ilha entre todas as outras ilhas também é semelhante ao "Quarto de Chocolate" de Willy Wonka  do romance de Roald Dahl ,Charlie e a Fábrica de Chocolate.

Navegação do Site

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas
Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados