FANDOM

Primeira Ilha foi um dos pontos de extremidade não-canônicos e uma base marinha no Novo Mundo. 

Geografia

Primeira Ilha tem um grande vulcão na ilha, e por baixo abriga uma base marinha fortemente armados, que contém uma grande ponte que liga ao interior. Dentro da câmara de segurança para serviço pesado é o lugar onde os fuzileiros navais armazenados os Stones Dyna. 

Como um dos três pontos de extremidade, primeira Ilha age como um selo para as vastas quantidades de magma subterrâneo debaixo do Novo Mundo. Deve ser infligido dano suficiente para esta no Ponto Final, ele fará com que o vulcão entrar em erupção em uma explosão muito devastadora.

História

Arco Ambição Z

Após a derrota de Shuzo nas mãos de Monkey D. Luffy e sua prisão em Impel Down, os fuzileiros navais Neo chegaram a Primeira Ilha. 

One Piece Filme: Z

Após o desembarque na Ilha Firs à noite, os fuzileiros navais Neo atacou a base da Marinha na ilha, arando um caminho para Zephyr para roubar os Stones Dyna, que ele necessita para executar seu plano Grande reinicialização. Ao carregar as armas de destruição em massa em sua frota, Zephyr foi interceptado pelo Almirante Borsalino. Um breve mas intensa batalha ocorrendo, Zephyr usou uma das Pedras Dyna para assustar Borsalino, e destruir a ilha, ao mesmo tempo, causando uma erupção vulcânica. 

Curiosidades

  • O nome da ilha é um trocadilho: Quando lido com sufixo japonês "-para" (島 ilha?), Pode ser lido como a pronúncia japonesa do Inglês palavra "primeiro" (フ ァ ー ス ト fāsuto?). Isto refere-se ao facto de ser o primeiro Endpoint para ser mostrado.

Navegação

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas