FANDOM

Ilha Momoiro (ou Inferno por Sanji) é uma ilha localizada na Grand Line. É a casa do Reino de Kamabakka (カマバッカ王国 Kamabakka Ougoku) literalmente significa - "Reino Cheio de Travestis" é um lugar onde "aqueles com um coração de uma donzela" reúnem-se.

O líder da ilha é o revolucionário "Rei" Emporio Ivankov, que escapou do nível 5.5 de Impel Down e voltou para a ilha com uma tripulação de Newkama.

História

Sanji foi enviado para lá por Bartholomew Kuma durante os eventos no arquipélago de Sabaody. Devido à natureza maníaca dos travestis que habitam a ilha, Sanji considera o lugar o mesmo que estar no "Inferno", mas ainda passou dois anos na ilha aperfeiçoando suas habilidades.

Moradores

A ilha e seus habitantes é tão bem conhecida como a da "ilha lendária" de Amazon Lily. No entanto, as ilhas são opostos exatos de cada uma. Enquanto Amazon Lily é composta apenas de mulheres que se comportam um pouco semelhante aos homens (semelhantes às amazonas), a Ilha dos Okama é preenchida apenas com homens que se comportam semelhante as mulheres (geralmente o comportamento de um travesti), mesmo os animais são travestis. No entanto, como sua contrapartida, a população da ilha parece ser composta por lutadores poderosos que respeitam e parecem ser totalmente confortáveis com seu estilo de vida, principalmente devido à sua famosa cozinha de aumento de poder.

Ilha Momoiro
Emporio Ivankov Portrait
Inazuma Portrait
Caroline Portrait
Tibany Portrait
99 Masters of Newkama Kenpo Portrait
Emporio Ivankov Inazuma Caroline Tibany 99 Mestres de New Kama Kenpo

Curiosidades

  • Sanji odeia tanto este lugar, que até mesmo o intitulou como "Inferno".
    Tumblr ma4cz8bG001rr37qoo1 500

    Sanji se apavora ao saber que a ilha é habitada somente por Okamas.

  • Seu Atual lider é também um Revolucionário.
  • Kamabakka "significa" nada além de travestis" em japonês.

Navegação do Site

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas
Exército Revolucionário
Habilidades
Artigos Relacionados