FANDOM

Ukkari Hot-Spring é uma ilha situada em algum lugar na primeira metade da Grand Line. É onde Gedatsu pousou depois de ser derrotado em Skypiea.[1] É uma ilha cheia de buracos que foram feitos por Goro, para que ele pudesse construir seu resort de águas termais. Tem uma floresta, com três árvores de forma estranha.

História

Depois de Gedatsu aterrissar na ilha, ele e Goro começaram a cavar, e acabaram encontrando o Chefe-Toupeira. Gedatsu fez com que ele cavasse a ilha para eles. Depois de algum tempo, eles finalmente conseguiram águas termais para o resort, e o Chefe da Floresta construiu o resort. [2] Mais tarde, foi ligada à Alabasta via túneis, e agora ambos estão ligados por causa do Resort Hot Spring que eles construíram.[3]

Cidadãos

Habitantes
Goro Portrait
Gedatsu Portrait
Forest Boss Portrait
Dirt Boss Portrait
Goro Gedatsu Chefe da Floresta Chefe-Toupeira

Referências

  1. One Piece Mangá - Vol. 33 Capítulo 315, História de capa: A Vida Acidental de Gedatsu no Mar Azul Vol. 2, Gedatsu aterrissa na ilha.
  2. One Piece Mangá - Vol. 35 Capítulo 332, História de capa: A Vida Acidental de Gedatsu no Mar Azul Vol. 17, as águas mornas são encontradas pelo Chefe-Toupeira.
  3. One Piece Mangá - Vol. 36 Capítulo 341, História de capa: A Vida Acidental de Gedatsu no Mar Azul Vol. 25, o Hot Spring Resort é aberto para negócios.

Navegação do Site

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas