FANDOM

A Ilha do Doce é uma das 34 ilhas que cercam a Ilha Whole Cake como parte do território principal dos Piratas da Big Mom conhecida como Totland. É administrado por um ministro como as outras ilhas ne Totland.[2] É a segunda ilha da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para Ilha Whole Cake.

Geografia

A Ilha do Doce tem rios de suco fluindo embora derramando no mar, colorindo as águas em torno dele.[3]

História

Passado

Em algum ponto no passado, a Ilha do Bolo tornou-se parte dos territórios dos Piratas da Big Mom também conhecido como "Totland".[2]

Arco Totland

A equipe de recuperação de Sanji passou pela Ilha do Bolo em seu caminho para Ilha Whole Cake.[1]

Curiosidade

  • Ilha do Doce tem edifícios com jarros de vidro, monumentos usados para armazenar alimentos como geléia.

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece - Vol. 83 Capítulo 829 (p.3-4), A equipe de recuperação de Sanji localiza a Ilha do Doce antes de continuar sua jornada.
  2. 2,0 2,1 One Piece - Vol. 82 Capítulo 827 (p.5), Pekoms explicam a equipe de recuperação de Sanji sobre Totland.
  3. One Piece - Vol. 83 Capítulo 829 (p.6), Pedro explica a razão do mar de uvas.

Navegação

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas
Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados