FANDOM

Inazuma é um Revolucionário, um okama que é amigo de Emporio Ivankov. Por causa dos poderes de Iva de mudar o sexo dos outros, Inazuma tem aparecido tanto como homem e como mulher.

Aparência

Embora a aparência Inazuma é diferente dependendo do sexo atual, a aparência básica é a mesma para ambos
InazumaMen.jpg

Inazuma como homem.

os sexos. Inazuma vestido em roupas e tem um cabelo que é laranja de um lado e branca do outro lado. Em cima da testa Inazuma, há um raio distintas cicatriz na forma que atravessa sobre o olho direito de Inazuma. Normalmente Inazuma é visto com um copo de vinho que está sendo segurado com a mão esquerda, e ostentando uma pose particular, mesmo enquanto luta, e ainda continua a segurar o copo de vinho enquanto usa sua habilidade da fruta do diabo.

Como um homem, Inazuma tem seus óculos regularmente. Sua mandíbula e seu corpo também são bastante em forma retangular. Como mulher, Inazuma usa os óculos em cima da testa, sua mandíbula e seu corpo também são bastante arredondados em forma, também a cicatriz parece mover-se mais para o lado direito da cabeça dela. Personalidade

Como homem, é sobretudo um Inazuma sério, calmo e sangue-frio, quase sem emoção. Ele apenas mostra as emoções nos momentos críticos, tais como o relevo, quando pensava que Ivankov sobrevivido à batalha contra o Magellan, e momentos de pânico depois, quando ele percebeu que Ivankov havia sido derrotado por Magellan.

Como mulher, Inazuma é calorosa e alegre, em contraste com sua personalidade masculina.

Como qualquer personalidade que ele é muito leal aos Ivankov, ele normalmente não faz nada até que receba uma ordem.

Relacionamentos

Emporio Ivankov

Inazuma é extremamente leal ao Ivankov, como visto quando ele optou por ficar para trás os presos fugindo para esperar a volta de Iva, e quando ele mostrou o pânico quando soube que ele havia sido derrotado por Magallan. Ele também não atacou até que Ivankov deu-lhe o comando durante a Guerra do Barba Branca, ficando protegidas afro do Ivankov.

Habilidades

Inazuma é um lutador realizado que é capaz de lutar ainda mantendo a sua pose e pouco vistosas, segurando seu copo de vinho.

Embora ele parece essencialmente luta com seus poderes Fruta do diabo, ele também é um lutador hábil física, comprovada quando ele enviou um lobo do lobo feroz Unidade de voar com um chute. Mesmo a nível 6 presos elogiar suas habilidades.

Inazuma comeu o Choki Choki no Mi, que lhe permite transformar partes de seu corpo em uma tesoura e manipular tudo o que ele corta como se fosse papel. Também foi demonstrado que após o corte de um objeto, ele permanece como se fosse de papel (como mostrado ao lutar com Magallan tornando-o capaz de movê-lo à vontade como se fosse um papel em si). Foi visto pela primeira vez no capítulo 540 e Episódio 442, ele é mostrado de corte no chão, lançando-o como papel e coloca-lo sobre a escada, de modo que o gás do sono não poderia entrar nível 6.

História

Saga Guerra

Ajuda Filho do Dragon, Fuja da Grande Prisão Inazuma encontra Mr. 2 e Luffy no Nível 5. Quando Luffy e seus companheiros começaram a causar um escândalo em Impel Down, Inazuma e no resto do "New Okama Land" testemunhou suas façanhas ao longo dos monitores, abriram mais. Após Luffy foi transferida para o nível 5, Inazuma como um homem, percorriam uma floresta de Nível 5 e testemunhou de encontro sangrento Luffy e o Mr. 2 com alguns lobos. Depois de testemunhar o encontro Luffy e uso de Haki, Inazuma levou antes Ivankov. Antes de seu líder, eles foram convidados pelo Luffy profundamente envenenado para ajudar o Mr. 2, apesar de sua própria condição. Profundamente emocionado por isso, Inazuma e Iva decidiu ajudar. Dez horas, e uma cortesia de mudança de sexo de Iva depois, Inazuma cumprimentou o Mr.2 em "New Okama Land". Lá, ela explicou as coisas para a bailarina ao lado de seu líder. Entre as explicações, ela disse a Mr.2, que Luffy foi submetido a um tratamento doloroso para se curar de venenos de Magallan com o auxílio de poderes Iva Devil's Fruit.

Após mais de dez horas de recuperação intensa por Luffy e outro de mudança de sexo, Inazuma e no resto do "New Okama Land" ficaram surpresos ao encontrar o jovem pirata foi capaz de suportar um tratamento tão doloroso em tão curto espaço de tempo. Quando Luffy saiu de seu tratamento, o jovem pirata acidentalmente revelou que ele é o filho de seu líder, Monkey D. Dragon e Iva assumido que a prestes a ser executado Portgás D. Ace também era o filho do Dragon. Devido a esse equívoco, ambos decidiram que o tempo para fugir de Impel Down tinha chegado, e decidimos ajudar Luffy em resgatar Ace de nível 6.

Depois de lutar seu caminho para o nível 6, e passando por todas as armadilhas ao longo do caminho, Inazuma eo resto descobriu que eles estavam muito atrasados; Ace já tinha sido levado de sua cela.

Desesperada para chegar ao primeiro andar de Impel Down, eles tentaram usar o elevador expresso que levaria diretamente para lá. O elevador, porém, foi muito além e, em seguida, seu eixo foi bloqueado. A escada que caiu não era bom ou como ele foi subitamente fechado atrás das grades. Para piorar, o gás do sono foi lançando sobre ele. Felizmente, Inazuma bloqueado o gás do sono por corte lajes do piso e bloqueando a abertura com eles. Embora a situação agora parecia que Luffy apenas começar em Impel Down, foi a única coisa a fazer como Ace foi, então, muito longe, impulsionada pela determinação de Ruffy, Inazuma e o resto do grupo decidiu continuar o resgate, mesmo que levá-los diretamente Marineford. Como eles estavam planejando fazer isso, eles decidiram levar dois presos de nível 6 junto com eles para ajudar, Crocodile e Jinbe. Com Iva chantageando Crocodile para garantir que o ex-Shichibukai não traí-los e juntá-las livremente Jinbe, Inazuma escolheu os bloqueios às suas células e libertou-os.

Fuja da Grande Prisão

Após cortar um pouco mais do chão e fazer um caminho, Inazuma e os outros escaparam com a ajuda dos poderes Crocodile Devil Fruit, quebraram o teto. Após fugir para o nível acima, Inazuma reuniu com o resto dos moradores do "New Okama Land" e começou um motim na prisão, eles ajudaram Luffy e os seus aliados para escapar. Como eles estavam saindo de Impel Down, eles libertaram os prisioneiros para criar caos, Inazuma e os outros foram capazes de afastar o pessoal da prisão e constante progresso. Nem mesmo quando o Blugori e as feras Demoníaco da Impel Down foram expedidos, eles não foram coagidos. No entanto, como eles estavam prestes a passar para o nível 3, com cerca de Luffy a derrotar Hannyabal, surgiu um novo desenvolvimento. De repente, Inazuma eo resto ficou cara a cara com Marshall D. Teach e seus homens. Os piratas Barba Negra aparentemente decidiu atacar Impel Down, por algum motivo, ao mesmo tempo que Inazuma eo resto começou a revolta, e naquele momento, as duas forças tinham se cruzaram com os outros.

Após uma breve luta entre Luffy e Barba Negra, Inazuma e os outros conseguem atingir o nível 3: aqui, ele corta as escadas para o nível 2, seguindo as instruções de Ivankov, que fica para a batalha contra Magallan. Recusando-se a seguir os outros presos para o Nível 1, Inazuma permanece na frente da escada à espera de Iva, mas ele é atingido por Magallan em vez disso, e ele é facilmente derrotado por seu veneno. {C}Inazuma recupera a bordo de fuga.

Felizmente, Inazuma foi pego por Ivankov. Embora os dois estavam quase morto depois de ser derrotado pelo veneno de Magallan, eles rapidamente apanhados com o resto de seus aliados no topo da Impel Down utilizando Wink Iva's Inferno para impulsioná-los até a prisão. Tendo apanhado com o resto dos seus aliados, Inazuma eo resto não receberam um momento de descanso como Magallan veio para eles com a sua técnica mais poderosa. Atendendo a conselhos de Jinbe sobre o Den Den Mushi, todos eles pendurados sobre a cabeça enorme Iva e usando outro Hell Wink, criou o seu caminho para o oceano com Magellan encurralado todos no cais. Embora esse movimento parecia tola, devido às águas circundantes Impel Down sendo um ninho de Sea King, eles foram, felizmente, salvo por um cardume de tubarões-baleia, que Jinbi pediu ajuda.

Guerra em Marineford

Inazuma foi tratado por seus venenos sobre o navio para escapar Marineford. Ivankov decide não usar a sua cura e hormônios de tensão, alegando que Inazuma é um revolucionário muito importante e esse processo reduz o tempo e pode causar diversos efeitos posteriores. Iva decide apenas esperar até Inazuma é recuperado.

Perto do fim da batalha em Marineford, Inazuma emerge cabelo Ivankov, tendo sido escondendo nele o tempo todo desde que o barco colidiu com a batalha. Ele então usou seus poderes Fruta do diabo para criar uma passagem, para Luffy, para a plataforma execução de Ace.

Ele permite a passagem Luffy e decide ficar para trás para afastar alguém que tenta se aproximar da passagem juntamente com Ivankov. Com o avanço de Luffy a frente na passagem encontra Garp que destrói uma parte da ponte, Inazuma mostra ligeiro pânico, observando que a ponte está caindo criado por causa dos danos infligidos por Garp.

Ajudar Filho do Dragon Escape de Marineford

Mais tarde, quando utilizado Ivankov Wink Hell on Akainu, esta se vinga, atacando tanto ele quanto Ivankov, ambos caindo no chão. Quando a guerra acabou e os Ivankov okamas outros conseguiram escapar através do navio em que estava em Boa Hancock. Ele é o último visto com Ivankov na Kamabakka Unido.

Pós-Guerra Arc

Inazuma no Reino Kamabakka.

Inazuma tinha feito isso para Momoiro Island com Ivankov. Como mulher, ela alerta que uma chamada Ivankov tinha acabado de chegar de Baltigo.

Grandes Batalhas

  *

Magellan

Curiosidades

  • As inspirações para Ivankov e na maioria das Okama em Impel Down foram obtidos a partir de personagens e situações na fase de execução The Rocky Horror Show, e é adaptação para o cinema, The Rocky Horror Picture Show. Especificamente, o equipamento Inazuma's (óculos escuros, camisa de smoking casaco) e o penteado são muito semelhantes aos dos dançarinos do "Time Warp" número de dança no filme.
  • Inazuma (稲 妻, Inazuma?) É japonês para "relâmpago", uma referência para a cicatriz em forma de relâmpago na testa e dos olhos.
  • Seu esquema de cores foi baseado no personagem "Duas Caras" ,um vilão de Batman.

Navegação

ImpelRfl.png Impel Down ImpelRfl.png
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados
Exército Revolucionário
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Também no FANDOM

Wiki aleatória