FANDOM

Duque Inuarashi é um mink canino e um dos dois governantes de Mokomo Dukedom, uma civilização de Minks, apelidado de "Rei do Dia". Ele governa o Ducado de Mokomo durante as 6h00 - 18h00. Ele e Nekomamushi servem como retentores da Família Kozuki do País de Wano.

Ao lado de Nekomamushi, ele foi um membro do Piratas do Barba Branca e dos Piratas do Roger, servindo  Kozuki Oden. Por alguma razão, Pedro afirma que o mundo estava esperando por ele e Nekomamushi e por isso não devem ser autorizados a morrer.

Aparência

Inuarashi Manga Color Scheme

Inuarashi no Mangá colorido.

Inuarashi é um cão grisalho com orelhas pretas. Ele é incrivelmente grande, pois de pé supera a altura de Zoro duas vezes. Ele tem uma barba e usa um pequeno par de óculos de sol.Ele tem uma cauda branca e espessa.

Durante a batalha contra Jack, ele usava um terno listrado preto com gola folheada,um cinto, uma capa de cor clara e um capacete. Depois de acordar do coma, ele usava uma túnica de rei e sua cabeça e torso estavam cobertos de bandagens.

Enquanto estava sendo torturado por Jack, ele perdeu a perna esquerda.

Personalidade

Inuarashi é um mink nobre e humilde, que é bem-amado por seu povo. Ele estava ansioso para conhecer o Chapéu de Palha depois de terem salvo a Tribo Mink, indicando uma personalidade de gratidão , e ele minimizou sua força quando ele foi elogiado por Luffy.

Apesar de ser um dos dois mais poderosos minks, Inuarashi prefere a diplomacia do que a resposta agressiva. Ele cuida de seu povo e sua rica história cultural, tanto que ele estava disposto a entregar a sua espada para argumentar com Jack e os Piratas da Besta e teria de bom grado lhes permitido procurar Raizo se parassem seu ataque.No entanto, ele também é uma pessoa firmemente leal com uma vontade muito forte, absolutamente recusando-se a revelar que Raizo estava em Zou apesar da extensa tortura nas mãos de Jack, e foi totalmente disposto a arriscar a destruição do reino para proteger esse amigo.

Como o resto dos minks caninos, ele acha Brook delicioso por causa de seu corpo de ossos. Vendo os ferimentos de Brook, ele permitiu que ele se recupera-se para que ele possa mastigar ele mais tarde, para grande horror de Brook.

Habilidades e Poderes

Como um dos dois governantes do Mokomo Dukedom, ele tem uma grande quantidade de influência entre seus subordinados.
De acordo com Wanda, ele é guerreiro mais forte do país(empatado com Nekomamushi), e que ele tinha a vantagem na batalha contra Jack, um pirata com uma recompensa de 1,000,000,000 Bilhão de Berries, antes de ele usar uma das armas de Caesar Clown.
Ele possui incrível força física, pois ele foi capaz de parar a tromba de Jack com uma mão, mesmo a tromba sendo poderosa o suficiente para destruir vários edifícios com um golpe. Como a maioria dos minks, ele é capaz de usar Electro. Não se sabe o quanto a perda de sua perna afetou suas capacidades globais de combate, mas ele ainda era capaz de colidir com Nekomamushi.

Armas

Inuarashi empunha uma espada, na qual ele pode canalizar Electro.

Relações

Nekomamushi

Inuarashi vs Nekomamushi-0

Inuarashi vs. Nekomamushi

Antes eles eram amigos, Inuarashi e Nekomamushi agem de forma raivosa e agressiva um com o outro. Quando eles se encontraram, trocaram palavras de hostilidade antes de se preparem para entrar em uma batalha até a morte, apesar de suas respectivas lesões. 

Jack

Inuarashi estava disposto a argumentar com Jack, mesmo dando a ele e seus subordinados a oportunidade de procurar Raizo. No entanto, Jack se recusou sua oferta, causando Inuarashi a desistir e atacá-lo. Quando Jack usou a arma de gás de Caesar Clown para derrotar o exército inteiro de Minks, ele crucificou Inuarashi e o torturou, o que levou ao Duque  perder a perna esquerda no processo. 

História

Família Kozuki

Inuarashi é muito leal à Família Kozuki do País de Wano, servindo como um retentor, juntamente com Nekomamushi. Sua lealdade à família era tão forte que eles estavam dispostos a sacrificar seu reino apenas para proteger Raizo, um outro retentor do clã.Inuarashi concordou até mesmo com uma trégua com seu rival de longa data Nekomamushi apenas para apaziguar Momonosuke.

Passado

Inuarashi Stops Jack

Inuarashi Para o ataque de Jack

No passado distante, Inuarashi e Nekomamushi eram amigos. Inuarashi uma vez viajou pelos mares e encontrou Shanks. Por razões desconhecidas, Inuarashi e Nekomamushi passaram a odiar uns aos outros e eles decidiram que Inuarashi governaria Zou durante o dia, enquanto  Nekomamushi governaria  durante a noite. 

Quando Jack e os Piratas das Bestas invadiram o Ducado de Mokomo, Inuarashi chegou a confrontar Jack enquanto o Pelotão de Mosqueteiros lutava contra os subordinados de Jack.Inuarashi tentou argumentar com Jack, dizendo que ele seria autorizado a procurar o ninja se ele parasse com a destruição. Jack respondeu atacando Inuarashi com sua tromba, mas o Inuarashi facilmente bloqueou o ataque. Eles entraram em confronto até o anoitecer chegar. Inuarashi e seu grupo se retirou para permitir que Nekomamushi lidar-se com os invasores. 

Inuarashi and Nekomamushi Defeated

Inuarashi e Nekomamushi derrotados por Jack e crucificados

A batalha contra os piratas da besta durou cinco dias com Nekomamushi e Inuarashi revezando a luta contra Jack. Mesmo que a Tribo Mink fosse superior, eles não conseguiram derrotar Jack. No quinto dia da batalha, Jack perdeu a paciência e usou uma das armas de gás venenoso de Caesar Clown. Com a Tribo Mink desamparada, Jack torturou os mais forte deles, incluindo Nekomamushi e Inuarashi. A tortura cessou quando Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo, fazendo com que Jack a deixasse Zou, a fim de resgatá-lo, deixando para trás alguns de seuscsubordinados. A Tribo Mink foram salvos logo após o grupo de Sanji chegae. No entanto, Inuarashi entrou em coma profundo.

Arco Zou

O dia em que o resto dos Chapéus de Palha chegaram à Zou, Inu-Arashi acordou de seu coma.

Audience with Inuarashi-0

Os Chapéus de Palha conversam com Inuarashi.

Ele, então, quis conhecer os Chapéus de Palha. Chopper, Miyagi, e Tristan correram para dar-lhe tratamento médico, e Wanda e os outros chapéus de palha logo chegaram. Inu-Arashi agradeceu a todos por eles terem salvado seu país, e Luffy elogia sua força. Inuarashi rejeita isso, dizendo que eles havia sido derrotado, embora Wanda lembra que ele tinha a vantagem até que Jack usou sua arma.

Inuarashi então notou o chapéu de palha de Luffy e comentou que uma vez ele viajou aos mares e encontrou Shanks. Antes de Luffy perguntar algo sobre Shanks, Inuarashi de repente caiu no sono quando o crepúsculo chegou.No entanto, ele acordou-se brevemente para explicar como os chapéus de palha indiretamente salvaram-os antes de cair no sono novamente. 

Raizo is Safe-0

Inuarshi e Nekomamushi revelam aos samurais que Raizo estava seguro.

Na manhã seguinte, Inuarashi foi alertado por Bariete quando este tocou os sinos da cidade. Depois de chegar ao cidade Kurau , Inuarashi estava descontente por se encontrar cara-a-cara com Nekomamushi. Depois de insultar uns aos outros e comentarem sobre como o outro perdeu um membro durante a invasão de Jack, eles tiveram uma breve luta. A luta parou quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se. Depois eles perguntaram sobre Raizo, Inuarashi e Nekomamushi se ajoelharam e revelaram que Raizo estava seguro e eles estavam esperando os samurais. 

Enquanto conversava com Kinemon, Inuarashi e Nekomamushi começaram a discutir novamente. Momonosuke então pediu-lhes para cessar sua brigas. Não querendo decepcionar Momonosuke, a quem

Reunion with Raizo-0

Os minks falam dos Aliados de Raizo e sobre a Poneglyph Vermelha

e Nekomamushi então fizeram uma trégua e levaram os samurais e os chapéus de palha para uma área secreta na Floresta da Baleia onde Raizo estava escondido. Quando Robin viu a Poneglyph vermelha, Inuarashi comentou que era para uma finalidade diferente e deu a Robin a permissão para lê-lo.

Depois de Robin decifrar a Poneglyph vermelha, Inuarashi começou a explicar que ela é uma das quatro Poneglyphs do Caminho que podem revelar a localização do Laftel. Após Nekomamushi explicar a história da família Kozuki e como eles criaram as poneglyphs, Inuarashi e Nekomamushi expressaram seu pesar quando os samurais explicaram sobre a execução do Senhor Oden nas mãos de Kaido e do shogun do País de Wano.

Logo após a revelação de que Oden fazia parte da tripulação de Roger, os samurais e os dois governantes de Zou revelaram a vontade de Oden para abrir o país de Wano para o mundo. Inuarashi e Nekomamushi concordaram em ajudar a Família Kozuki a lutar contra Kaido e o shogun do País de Wano.nuarashi explicou que os minks iriam mostrar sua verdadeira força na próxima vez que enfrentassem os Piratas das Cem Feras.Após Luffy concordar com a aliança, Inuarashi ouviu falar sobre a partida de Sanji e perguntou a Luffy se ele iria ficar bem em confrontar Big Mom para resgatar Sanji. O grupo, então, deixou a sala secreta e Inuarashi revelou que ele e Nekomamushi uma vez viajaram com Oden e foram a bordo dos navios de ambos Barba Branca e Roger, mas nunca foram para Raftel. Inuarashi e Nekomamushi ambos expressaram a alegria de pensar sobre seus dias de aventura. Quando Nami perguntou sobre seguir a log até chegar no final da Grand Line, Inuarashi revela que a última ilha na Grand Line não é realmente Raftel mas ainda mantém algum significado. Em seguida, ele elogiou Nami por suas habilidades como uma navegadora. Quando eles voltaram para discutir como derrotar Kaido, a aliança decidiu dividir-se e reunir-se no país de Wano. Quando saíram da Árvore Baleia, sentiram Zou tremer e ouvir Zunisha chorar.

Zou Begins Shaking

Zou começa a tremer devido ao ataque de Jack.

Como tudo balançou em torno deles, Momonosuke viu o retorno de Jack através da visão de Zunisha. Inuarashi então mobilizou os minks para a batalha. No entanto, sob o comando de Momonosuke, Zunisha afundou a frota de Jack. Com a ameaça de Jack foi eliminada, Inuarashi expressou sua surpresa com capacidade Momonosuke.

Quando Momonosuke escolheu permanecer em Zou, a fim de comunicar-se mais com Zunisha, Inuarashi decidiu ficar com ele, a fim de proteger Zou da ameaça de Kaido.Ele prometeu levar Momonosuke de volta para o País de Wano quando chegar a hora. Quando a equipe de resgate de Sanji partiu de Zou, todos, exceto os membros dos chapéus de palha deixado para trás, ficaram chocados quando Luffy pulou de Zunisha com sua equipe.

Maiores Batalhas

  • Tribo Mink vs. Pirata da Besta
  • Inuarashi vs. Jack (Múltiplas Vezes)
  • Inuarashi vs. Nekomamushi

Curiosidades

  • "Inu-Arashi", embora não escrito em kanji, significa "cão-tempestade". A segunda parte também poderia ser a abreviação de "porco-espinho" (ヤ マ ア ラ シ yama arashi), O que corresponde ao esquema de nomeação de Neko-Mamushi de dois animais, que é usado na tradução da Viz.

Sites de Navegação

Zou
Artigos Relacionados
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados