FANDOM

Para outros modelos desta fruta, consulte Inu Inu no Mi (Desambiguação).

A Inu Inu no Mi, Modelo: Chacal[1] é uma Akuma no Mi do tipo Zoan, que permite ao usuário transformar em um chacal híbrido e um chacal completo à vontade. "Inu" (犬) em japonês é "cão", e os chacais estão na mesma família dos cães. Ela foi comido por Chaka.

Forças e Fraquezas

Essa fruta permite que o usuário de se tornar um grande chacal à vontade, concedendo um aumento na força física, velocidade e sentidos aprimorados. Como um chacal é considerado uma subespécie carnívoros do lobo, o poder, essa Akuma é bem adequada para combatentes físicos.

Além da fraqueza padrão Akuma, essa fruta não parece ter quaisquer fraqueza específicas.

Uso

Como visto por Chaka, esta Akuma aumenta tanto a velocidade e potência, permitindo Chaka poder saltar para o telhado do castelo de Alabasta, onde Crocodile estava sentado. Chaka tem usado isso com base em suas emoções, se transformando em um Chacal.[1] Chaka mostrou apenas um único ataque:

  • Narikiba(鳴 牙 Narukiba ?, que significa literalmente "Presa Vociferante"): Depois de se transformar em sua forma de chacal completa, Chaka pega sua espada, coloca na boca, correndo em direção ao seu oponente passando com a lâmina. Este ataque foi ineficaz contra Crocodile, que simplesmente mudou seu corpo em areia para impedir o ataque.[1]

Questões de Tradução e Dublagem

Devido a fruta partilha um nome semelhante a Inu Inu no Mi, Modelo: Dachshund, a fruta também foi renomeada para Fruto Mutt-Mutt na dub 4Kids. No entanto, a fim de diferenciá-la a partir do fruto anterior, as palavras "Chacal Strike" foram adicionados ao nome, embora este possa ser um nome de ataque na dub. Este tipo de convenção de nomenclatura só tem sido utilizado para esta fruta. Outras frutas do tipo Zoan com diferentes modelos, renomeadas na dub 4Kids, não compartilham este estilo, a fim de diferenciar uma da outra.

Referência

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 One Piece Mangá e Anime - Vol. 22 Capítulo 196 (p. 10-11) e Episódio 120, Chaka usa Narukiba depois de revelar os poderes da Akuma.

Site de Navegação

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados