FANDOM

Inu Inu no Mi, Modelo: Lobisomem é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Carnívora que permite ao usuário se transformar um lobisomem híbrido e um lobisomem completo quando quiser, fazendo o usuário um Lobisomem Humano (狼人間 Ōkami Ningen). Ela foi comida por Jabra.

Etimologia

  • "Inu" é japonês para "cachorro", e os lobos estão na mesma família que os cães.
  • Enquanto o kanji está escrito como 狼( ōkami ? Japonês para "lobo") , a pronunciação permanece como urufu , a maneira japonesa de pronunciar o nome da espécie.
  • No Viz Manga, é chamado de Mutt-Mutt Fruit Wolf Model .
  • Na dupla FUNimation, é chamado de Dog-Dog Fruit, Model: Wolf .

Forças e fraquezas

A força principal da fruta, como demonstrado pela Jabra, é que seu usuário ganha mais força física em suas formas de lobo híbrido e completo, equivalente ao de um lobo real e muito mais. Qualquer estilo de luta física que o usuário tenha, como o Rokushiki, por exemplo, geralmente é mais letal com a força adicional que lhes é concedida. Notavelmente, os tipos de Zoan carnívoros são ditos especialmente viciosos. O usuário também é concedido com as armas adicionais de garras e presas, que podem ser usadas efetivamente em ataques e podem aumentar consideravelmente a potência de suas técnicas normais de estilo de luta, como foi demonstrado com o Shigan muito mais letal de Jabra, enquanto em forma de meio lobo .

O fruto até agora não parece ter fraquezas específicas fora das fraquezas padrão do Devil Fruit.

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Governo Mundial Navibox Governo Mundial Governo Mundial Navibox
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados