Wikia

One Piece Wiki

Jaguar D. Saul

Comentários0
882 pages em
Este wiki
Jaguar D. Saul
Saul
Características
Nome Japonês: ハグワール・D・サウロ
Nome Romanizado: Haguwāru D Sauro
Nome em Português: Jaguar D. Saul
Primeira Aparição: Capítulo 329; Episódio 275
Afiliações: Marinha
Cargo: Vice-Almirante (Inicialmente)
Seiyū: Takeshi Kusao
Jaguar D. Saul é um gigante. Ele era da marinha, mas achou errado destruir a ilha de Ohara ,a ilha dos arquelogos, apenas porque os arquelogos de lá proibidamente estudavam os poneglyphs para descobrir o que aconteceu no século perdido(o século antecessor à fundação do Governo Mundial), então ele, um vice-almirante, acabou desertando da Marinha. Fugido da marinha, ele acabou naufragando ,sem saber, na ilha de Ohara onde conheceu a criança arqueóloga Nico Robin que gostava de conversar com ele no seu esconderijo na floresta. Ao se dar conta de que estava em ohara, a cidade que seria destruída pelo Buster Call da marinha, ele avisou Nico Robin para fugir e jamais dizer que era arqueóloga. Apesar do seu esforço ja era tarde demais pois os navios da marinha já estavam lá. Em meio à tentativa de fuga de Ohara,Saulo é morto pelo futuro almirante Aokiji(vice-almirante Kuzan na época), que por dever um favor a Saulo deixa Nico Robin fugir através de um caminho de gelo criado por ele no oceano que guia. Saulo morreu sorrindo como Gold D. Roger o que mostra que aparentemente ele também era portador da "Vontade dos D." assim como Roger, Luffy e Dragon.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória