Fandom

One Piece Wiki

Jean Bart

2 673 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

 Jean Bart, é um pirata com incrivel força bruta, é bem mais alto que alguns outros piratas, Jean Bart era um capitão que foi capturado e vendido como escravo depois de liberto por Trafalgar Law, Law o convidou para fazer parte de sua tripulação e ele aceitou .

Aparência

Jean Bart, é um homem alto com braços longos corpo coberto por músculos e aparentemente desajeitado, possui cabelos longos cortados do lado com aparência de moicano, costeletas espetadas e tatuagens na testa acima dos olhos.

Habilidades e Poderes

Jean Bart, era um ex-capitão, então deve ter uma grande força, em sua breve aparição ele foi capaz de atirar de 2 a 3 marinheiros para longe com um unico golpe, derrubar uma ponte e medir forças com um Pacifista mostrando sua grande capacidade fisica.

Historia

Passado

A história de Jean Bart ainda não é conhecida, mas sabe-se que ele era um capitão pirata de renome, Trafalgar Law o  reconheceu por causa disso . Em algum momento, ele foi levado como escravo por um Tenryuubito.

Arquipélago Sabaody

Ele foi visto pela primeira vez como um escravo e andando.

Jean Bart foi libertado por Trafalgar Law, depois que todo mundo estava fugindo do prédio Humano Casa de Leilões como um almirante estaria chegando. Law chamou o nome Jean Bart pelo nome e ele respondeu "Eu não tenho sido chamado por esse nome há anos." - Jean Bart.

Em seguida,  Trafalgar Law  pediu a ele para juntar-se aos Piratas do Coração, agradecendo-lhe em troca de Law ter chamado a ele pelo seu nome. Law responde que metade de seus agradecimentos devem ir a Sr. Chapeu de Palha (Luffy). Mais tarde ele foi visto com Eustass Kid e Law, preparando-se para lutar contra o Pacifista.

Saga Cúpula da Guerra

Jean Bart é visto com os Piratas do Coração, assistindo a guerra em Marineford. Quando a transmissão é cortada, a Law diz Jean Bart para eles estão definirem a vela. 

Mais tarde, ele aparece na guerra de Marineford no submarino dos Piratas do Coração, com Trafalgar Law, Bepo, Shachi e Penguin. Jean pega Luffy e Jinbei quando o Buggy atira eles para o submarino e com sucesso eles então no submarino e mergulham no mar.

Pós-Guerra

Após a doca Piratas do Coração na costa da Amazon Lily, ele é visto com o resto da tripulação, observando bronca do Beppo à distância. Logo após Silvers Rayleigh nadou até a ilha, Bart vai com a Law e resto tripulação. Quando a Law disse que iria esperar para ir para o Novo Mundo, Jean Bart é visto com o resto da tripulação parecendo satisfeito.

Novo Mundo

Jean Bart está junto com o resto da tripulação Piratas do Coração na ilha Zo.

Maiores Batalhas

Sites de Navegação

PDC.png Piratas do Coração PDC.png
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória