Fandom

One Piece Wiki

John Gigante

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O vice-almirante John Giant é um dos oficiais da marinha do Quartel General da Marinha. Ele é o primeiro gigante a ser revelado na série, apesar de sua raça ser revelada mais tarde do que a sua primeira aparição.

Aparência

John Giant é um gigante, e eleva-se sobre soldados regulares por várias vezes. Ao contrário de outros fuzileiros navais, sua túnica branca tradicional é personalizada, com corantes amarelos, bordas vermelhas, acrescentando mais detalhes ricos para seu colar. Ele também traz medalhas concedidas em seu seio esquerdo, significando a sua posição e status importante. Ele usa um chapéu bicorne tradicional vermelho com o símbolo da Marinha. Ao contrário de outros altos Marines, ele realmente veste seu casaco Marinha, com os braços nas mangas. Debaixo disso, ele usa uma camisa laranja, calças soltas simples e botas. No geral, ele parece ser um fuzileiro bem decorados. Ele também empunha uma katana que se encaixa o seu tamanho, pendurada no ombro.

Ele é mostrado para ter cabelos castanhos encaracolados, com uma grande queixo bulboso. Diferentemente da maioria dos gigantes que têm uma estatura arredondado mais pesado, John é um dos poucos gigantes para olhar mais humano.

Durante o timeskip, ele cresceu um bigode espesso.

Personalidade

John Giant é um leal Marinha Vice-Almirante, disposto a arriscar sua vida durante a Batalha de Marineford por confronto com Barba Branca. Ele também parece ser muito grave e severo.

Habilidade e Poderes

Whitebeard vs. John Giant.png

John Giant, ataca Barba Branca.

John Giant sendo um gigante ,isso lhe concede força e resistência que é várias vezes maior do que a de um super-humano médio. Ele é um espadachim com uma katana que se encaixa o seu tamanho. 

No entanto, suas habilidades não pode ser claramente determinada como ele lutou contra o poderoso Barba Branca, mas foi rapidamente derrotado.

Haki

Afirmou-se que todos os vice-almirantes possuem Haki, portanto, John também pode usar a habilidade. No entanto, ele ainda não foi mostrado usando.

História

Saga East Blue

Arco Loguetown

Ele foi visto pela primeira vez durante o anúncio da primeira recompensa de Luffy. Naquela época, ele estava fazendo um discurso sobre a manutenção de "Justice". 

Saga Water 7

Arco Enies Lobby

Ele foi visto novamente, gritando ordens após o Buster Call foi sinalizado. Quando o sinal foi recebido um relatório foi entregue diretamente a ele, o que implica o seu alto status na sede social, bem como o fato de que ele tem os poderes para comando outros do mesmo valor (via os cinco vice-almirantes Buster chamada).

Guerra dos Melhores

Arco Amazon Lily

Quando a execução de Portgas D. Ace foi anunciado, o Gigante relata para a convocação dos fuzileiros navais para reforçar Marineford. [4]

Arco Marineford

Ele é visto reunir ao lado de seus companheiros Marines. Três horas antes da execução de Ace, ele é visto reunindo os 100.000 soldados em Marineford para a próxima batalha.

Após os piratas começou seu avanço quando Barba Branca começou seu ataque, gigante cobrado por diante de entrar na praça e atacá-los. Devido ao seu grande tamanho e força, muitos dos piratas provou ser páreo para ele e só poderia fugir de sua fúria. Em seguida, ele atacou diretamente Barba Branca e tentou cortá-lo para baixo.

Barba Branca facilmente bloqueado sua greve, dominando facilmente o gigante. Ele então inclinou a ilha, usando seus poderes terremoto fazendo John queda, perdendo o equilíbrio. Depois, ele voltou-se para tentar atacar Barba Branca novamente, mas o Yonko atacou pela primeira vez esta época, atingindo-o com um soco terremoto no peito, ferindo gravemente e derrotar o vice-almirante.

Maiores Batalhas

  • Marinha e Shichibukai vs. Piratas do Barba Branca e Aliados.
  • John vs. Barba Branca

Site de Navegação

MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins
Usuários de Haki

Também no Fandom

Wiki aleatória