FANDOM

Kachi Kachi no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que foi comida por Bear King capitão da tripulação dos Irmãos Trunfo.

"Kachi Kachi" é uma onomatopeia japonesa para o som da fricção de pedras.

Forças e Fraquezas

Kachi Kachi no Mi

Bear King parando um golpe de Luffy.

A principal força da fruta é que ela permite ao usuário ter um corpo extremamente duro e muito próximo da Pedra do Mar na questão de resistência, podendo resistir até mesmo aos poderosos socos de Luffy durante o Gear Second e seres com mais força que este último. Outra força da Akuma é a capacidade de aquecer partes de seu corpo, podendo ultrapassar facilmente a marca de 10.000 graus celsius em uma velocidade espantosa,(este sendo um traço do usuário da Atsu Atsu no Mi, Don Accino), e indo muito mais além. Bear King apenas aqueceu os seus punhos, porém obviamente ele pode aquecer outras partes do corpo, da mesma forma que pode aquecer o corpo inteiro à graus extremamente altos, da forma que desejar.

Ataques

Um exemplo do modo de usar os poderes dessa Akuma no Mi é a técnica mostrada abaixo.

  • Hot Boiling Special (ホ ッ ト ボ ー リ ン グ ス ペ シ ャ ル _ Especial da Ebulição Quente):.Bear King aquece o seu punho e em seguida da um soco no adversário.

Curiosidades

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados