Fandom

One Piece Wiki

Kadar

2 702 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Kadar

250px-Kadar.png
Estatística
Nome japonês: カダル
Nome romanizado: Kadaru
Nome em Português: N / A
Primeira aparição: Capítulo 622
Afiliações: Marinha, G-2
Ocupações: Contra-almirante da Marinha

Contra-almirante Kadar (カダル Kadaru Shosho) é um contra-almirante da Marinha na base G-2 de 15 anos atrás. Sua localização atual e posição no ranking é desconhecida.

Aparência

Kadar tem uma estatura média. Ele veste um terno e gravata, com as mangas enroladas debaixo de um casaco da Marinha que está em seus ombros. Ele tem cabelo curto, ondulado e de cor clara e loiro, o que parece ser óculos retangulares sobre os olhos, e uma barba curta e escura no queixo. Ele também tem um bracelete em seu pulso esquerdo, que também é visto empunhando uma katana.

Personalidade

Não se sabe muito sobre sua personalidade, mas parece que ele apóia a escravidão (ou pelo menos o direitos dos Nobres Mundiais para eles próprios mais do que os dos civis normais), ordenando os Piratas do Sol entregar os escravos que libertou, mas poderia ter apenas seguido ordens e protocolo.

Habilidades e Competências

Como um contra-almirante, o comandante Kadar comanda os marinheiros de menor ranking. Ele foi visto carregando uma katana, e é, presumivelmente proficiente em sua utilização.

História

215px-Tiger's strength.png

Kadar derrotado por Fisher Tiger.

Kadar foi ordenado para localizar os Piratas do Sol e, em seguida, elaborar um relatório sobre sua posição. Após localizá-los, seu navio foi atacado. Ele disse a Fisher Tiger para devolver todos os ex-escravos que libertou. Tiger, em seguida, bate a cabeça contra uma parede, dizendo que não havia nenhuma maneira de identificá-los como escravos. Kadar, em seguida, vê que os piratas estão atacando a partir de submarinos. Mais tarde, foi relatado para o vice-almirante Borsalino que o navio de Kadar havia sido afundado.

Batalhas importantes

Curiosidades

  • Ele é o primeiro contra-almirante sendo mostrado ativo nomeado no mangá (embora seja em um flashback), mas é o terceiro a ser visto, ou o quarto, incluindo X Drake.

Site de Navegação

MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no Fandom

Wiki aleatória