FANDOM

A Kame Kame no Mi[2] é uma Akuma do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em uma tartaruga híbrida ou completa à vontade. Ela foi comida por Pekoms[1]. Seus poderes foram revelados pela primeira vez no Arco Ilha dos Tritões, porém o nome da fruta foi revelado apenas no Arco Zou.

Etimologia

"Kame" é o japonês para "tartaruga".

Vantagens e Desvantagens

A principal força desta Akuma no Mi é a capacidade de formar um escudo protetor que é tão duro como diamante. O escudo pode proteger contra balas, edifícios em desmoronamento e etc. Não há pontos fracos conhecidos atualmente, além de que o usuário é afetado pelas fraquezas padrão das Akumas No Mis.

Uso

Pekoms se transforma em uma tartaruga quando ele está sob ataque, a fim de proteger-se. No entanto, quando ele se transforma suas roupas saem devido ao seu corpo entrar em um escudo, forçando-o a encaixá-las quando ele se transforma de volta.

Curiosidades

  • A Kame Kame no Mi é a primeira Akuma no Mi Zoan Canon a ser introduzido após o timeskip.

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime - Vol. 66 Capítulo 652 e Episódio 572, Pekoms transforma pela primeira vez em uma tartaruga.
  2. One Piece Mangá - Capítulo 822, Pekoms é revelado ter comido a Kame Kame no Mi.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória