FANDOM

Kanjuro do chuvisco é um samurai do país Wano. Ele é amigo de Kin'emon,Momonosuke e Raizo. Ele é um mebro da Aliança Pirata Mink Samurai Ninja.

Aparência

Kanjuro coincide com o estereótipo de um ator tradicional Kabuki. Ele tem um longo cabelo vermelho , com os dianteiros furando para Fora e para baixo de seu peito e ele tem também grandes lábios e marcas de blush nas bochechas bastante semelhantes as de Bentham.

Veste um traje samurai tradicional com uma fita no meio e calça um zori(um calçado tipicamente japonês). Kanjuro também carrega em suas costas um enorme pincel usado simultaneamente com seus poderes de Akuma no Mi.

Personalidade

Kanjuro parece ser bastante inquietado, já que ele sugeriu deixar a ilha e elaborou um plano para fazê-lo. Ele também é muito corajoso, uma vez que ele se sacrificou para deixar seu companheiro de fuga samurai. Infelizmente, há momentos em que ele pode ser distraído, como quando ele não conseguiu perceber que os cidadãos de Dressrosa poderiam escalar a rede que ele tinha desenhado como uma escada para chegar ao Usopp e Rei Riku.

Como a maioria dos outros personagens da série, ele tem um estilo único de risada: "Ka, ka, ka"

Habilidades e Poderes

Kanjuro comeu uma fruta classe Paramecia que lhe permite transformar qualquer coisa que é desenhado em um objeto real tridimensional, ou até mesmo um organismo vivo "aparecer" (出 で よ Ideyo). Criações também têm as mesmas habilidades que os originais, tais como a capacidade de um pássaro a voar, ou alimentos que são comestíveis (embora de acordo com Kin'emon dói o estômago). Isso também permite dizer que ele afeta o seu próprio corpo, como ele se escondeu dentro de uma parede como um desenho para evitar a detecção. Devido à sua falta de conhecimento sobre Akuma no Mi, que ele chama de sua capacidade "feitiçaria". Os poderes da fruta também pode funcionar em sentido inverso, fazendo com que a animação reverta à sua forma 2D inanimada se ele entra em contato com uma superfície plana.

Fruta do Desenho

Kanjuro usando o Nuke Suzume (Pássaro de Escape)

  • Nuke Suzume (抜 け 雀 _ "Pássaro de Escape"): Kanjuro desenha um grande pardal na parede e o da vida e monta-o, a fim de escapar de uma área confinada. No entanto, devido às suas habilidades de desenho pobres, o pardal não pode voar muito bem. Ele usado pela primeira vez para escapar do deposito de sucata de Dressrosa junto com Kin'emon.
  • Nobori Ryu (昇 り 竜 _ "Dragão Escalador"): Kanjuro desenha um longo dragão que não pode voar, mas pode subir penhascos íngremes e superfícies. Ele usou o tal pela primeira vez para levar ele, Chapéus de Palha e aliados até uma das pernas de Zou. No entanto, sua criação enojou Kin'emon, como ele odeia a visão de dragões, enquanto Robin, em contraste, o achou muito bonito e Usopp achou patético.
    Nobori Ryu

    Nobori Ryu

  • Nekozaemon (ね こ ざ え も ん _ ???): Kanjuro desenha um gato gigante com pernas desproporcionalmente curtas e pequenas. Por sua alegação, de que os gatos são bons escaladores, que foi o motivo de ele ter desenhado Nekozaemon, mas devido ao mau desenho e aos membros pequenos, o gato subiu a um ritmo muito lento, aparentemente exausto em curto espaço de tempo. Ele usou isso pela primeira vez para subir uma das pernas de Zou.

Armas

Kanjuro's Katana Brush

A fim de utilizar os seus poderes de Akuma no Mi, Kanjuro mantém um pincel gigante com ele. Ele utiliza-o de uma forma semelhante a uma espada, em vez de utiliza-la como pincel.

Haki

Kanjuro é capaz de usar Busoshoku Haki, que ele usou para reforçar o seu pincel de tinta para ajudar Zoro e Kin'emon empurrar para trás a Gaiola.

História

Kanjuro, ao lado de Kin'emon, Momonosuke, e outro samurai estavam indo para Zo, mas acabaram naufragando e a deriva, até que chegou Dressrosa. Uma vez lá, eles foram perseguidos pelos guardas de Dressrosa. Kanjuro escolheu ficar e dar cobertura a Kin'emon, o que lhe permitiu escapar e buscar Momonosuke em um navio que estava indo em direção Punk Hazard.

Arco Dressrosa

Após sua captura, Kanjuro foi preso na fábrica SMILE sob o disfarce na casa dos brinquedos. Enquanto Kin'emon estava no palácio real, Kanjuro foi dito ter desaparecido na sucata. Quando Kin'emon mais tarde chegou à sucata, foi mostrado que Kanjuro estava escondido nas paredes; ele também foi capaz de usar seus poderes para fazer comida. Kin'emon estava feliz por ter encontrado Kanjuro, que também estava contente de ver Kin'emon novamente. Kanjuro e Kin'emon preparados para sair em um pássaro que Kanjuro desenhou com suas habilidades e o trouxe a vida, mas os cidadãos presos e soldados de Dressrosa imploraram para serem levados juntos. Kanjuro então usou sua habilidade para criar escadas para o povo a subir à superfície com elas. Depois de deixar a sucata, Kanjuro e Kin'emon foi para o velho planalto do rei e reuniu-se com Usopp, Viola, e Riku Dold III .

A pedido do Usopp, Kanjuro trouxe realidade um desenho desenhado pelo atirador que foi então convertido em um projétil especial que Usopp usaria para derrotar Sugar. Quando os cidadãos de Dressrosa alcançaram o topo do planalto, Kanjuro e outros mantiveram-los afastados o tempo suficiente para Usopp atirar em Sugar. Embora Kanjuro e Kin'emon foram amarrados, Usopp foi bem sucedido em fazer Sugar perder a consciência. Os cidadãos de Dressrosa em seguida, dessamarou o samurai e os outros, percebendo que eles estavam apenas sendo brinquedos nas mãos de Doflamingo se tivessem continuado. Eles se juntaram posteriormente a Issho, que decidiu colocar sua fé em Monkey D. Luffy e seus aliados. Depois que a maioria dos oficiais dos Piratas Donquixote foram derrotados, Kanjuro informou a Usopp que Issho saiu e foi para a cidade. Kanjuro, Kin'emon, e Usopp então viu Pica indo em direção Planalto do Velho Rei. Quando Pica preparado para esmagar todos no planalto, Kanjuro ficou boquiaberto quando Zoro destruiu a estátua Pica e o derrotou.

Como Dold, Tank, e os cidadãos que estavam deixando Planalto do Velho Rei, Kanjuro ouviu falar sobre a derrota de Law por Viola.Mais tarde,quando a Gaiola de Doflamingo começou a encolher eles deixaram o Planalto do Velho Rei com Kin'emon e Zoro. Kanjuro foi informado por Zoro sobre sua intenção de parar o Birdcage. Assim que eles chegaram a Gaiola, Kanjuro e Kin'emon foram surpreendidos por Zoro que fez uma tentativa de empurrar para trás o Birdcage. Os samurais tentaram dizer a Zoro que seria impossível, mas Zoro com raiva disse a eles para ajudar em vez de fazer nada.

Os dois samurais obedeceram e logo foram ajudados por Issho. Eles continuaram empurrando o Birdcage de volta apenas o tempo suficiente para Luffy derrotar doFlamingo. Uma vez Doflamingo foi derrotado, eles testemunharam o colapso da Gaiola. Alegraram-se como a queda de Doflamingo foi anunciado para Dressrosa.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Na primeira aparição flashback de Kanjuro, ele parecia ter o cabelo para trás em um rabo de cavalo. No entanto, na liberação em volume do capítulo, Oda feita uma mudança de aparência da Kanjuro sombreado. No capítulo revisto ele parecia ter algum tipo de capacete ou chapéu na cabeça. Ele também poderia possivelmente ser um tengai ou cana capuz usado por komusō.
  • Quando Kanjuro foi visto pela primeira vez, ele não se parecia com nenhuma dessas silhuetas.