FANDOM

Karma é uma infame pirata do Novo Mundo que se aliou com os Piratas do Barba Branca.

Aparência

Karma é um tritão polvo, cujo traço mais distintivo é o grande polvo que ele usa em sua cabeça e seus seis braços, mas ao contrário de Hatchan e Octopako, seus braços não possuem ventosas. Ele tem um círculo vermelho no meio da testa e um cavanhaque preto. Ele veste uma camisa listrada de mangas rasgadas, faixa de um pirata padrão e calças soltas semelhantes aos do Buggy.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Karma. No entanto, uma vez que, como seus aliados, ele refere-se a Barba Branca como "Pops", e chegou a Marineford para salvar Ace, pode-se supor que ele tem um forte vínculo com os Piratas do Barba Branca.

Habilidade e Poderes

Karma é um temível pirata que conseguiu tornar-se uma reputação infame no Novo Mundo e aliar-se com os Piratas do Barba Branca. Ele evitou ferimentos da guerra.

Armas

Karma's Weapons

Karma usando suas espadas.

Com seus braços múltiplos, Karma é capaz de empunhar um total de seis sabres, semelhante à Rokutoryu de Hatchan. Pode-se supor que ele é um espadachim capaz, eo fato de que ele pode usar seis armas ao mesmo tempo ajuda-o muito na batalha.

História

Passado

Algum tempo antes da história atual, Karma tornou-se um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com os Piratas do Barba Branca.

Saga Cúpula da Guerra

Arco Marineford

Karma's Ship

Navio de Karma.

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Karma e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo. Ele foi visto atacando os Marines fora da baía com seus companheiros aliados, e mais tarde conseguiu entrar. Ao lado de Epoida, ele ficou surpreso ao ouvir que Monkey D. Luffy era filho do revolucionário Dragon. Mais tarde, Karma seguiu as ordens do Barba Branca em atacar Marineford do lado em vez de frente.

Quando Almirante da Frota Sengoku colocar seu plano em movimento, Karma e sua tripulação foram atacados pelo exército Pacifista. Depois Squard esfaqueado Barba Branca e afirmou que ele vendeu para fora seus aliados para salvar Ace, Karma começou a duvidar de Barba Branca. Enquanto ele estava lutando contra Pacifistas, ele ainda se virou para a Yonko para lhe perguntar se tudo isso era verdade ou não. Quando Barba Branca mostrou sua abnegação, dando os piratas uma rota de fuga, a lealdade de Karma para Barba Branca foi renovado.

Depois de parede do cerco foi levantado e Almirante Akainu derreteu o gelo com seus poderes de magma, Karma embarcou escondido do Barba Branca e entrou na praça com a ajuda de Little Remos Jr .. Depois de Luffy salva Ace partir da segunda tentativa de execução com seu Haoshoku Haki, Karma e os outros piratas apoiar Luffy em ordens do Barba Branca. Quando Luffy conseguiu libertar Ace no cadafalso, os piratas se alegrou. Quando Squard queria sacrificar-se a fim de ajudar os piratas escapar, Karma foi um dos que lhe disseram para não fazer isso. Apenas quando os piratas estavam prestes a sair com Ace, Akainu Ace provocou e tirou sua vida. Quando o almirante destinado para a vida de Luffy, Karma e os outros piratas fez proteger Luffy sua principal prioridade. Após Shanks chegou e pediu um cessar-fogo, Karma e os outros piratas à esquerda.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

Navegação

BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins