FANDOM

Kasagon
250px-Kasagonportrait
Estatística
Nome japonês: カサゴン
Nome romanizado: Kasagon
Nome em Português: Kasagon
Primeira aparição: Capítulo 607, Episódio 527
Afiliações: Novos Piratas Tritões
Ocupações: Pirata
VA japonês: Takahiro Fujimoto

Kasagon é um membro dos Novos Piratas Tritões. O nome de Kasagon é revelado no anime, mas no mangá não, o que faz que seu nome possa ser verdadeiro ou não.

Aparência

Ele é um tritão encorpado de cor bege escura com algumas manchas marrons. Ele tem uma tocaia rosa no pescoço que é amarela nas pontas.

Habilidades e Competências

Como um homem-peixe, ele nasceu com uma força natural dez vezes mais forte que a de um humano, que é dobrada debaixo d'água.

História

Arco Ilha dos Tritões

159px-Kasagon defeated by Luffy

Kasagon é derrotado por Luffy.

Kasagon apareceu pela primeira vez ao lado de Hammond e Hyouzou, montado em bestas do mar perto da Ilha dos Tritões. Eles tentaram interceptar os Chapéus de Palha, exigindo para a equipe se juntar aos Novos Piratas Tritões ou eles seriam esmagados antes de poder entrar na ilha. Quando os Chapéus de Palha se recusaram e usaram uma explosão de ar (Coup de Burst) a parte traseira do navio se impulsionou na ilha, Kasagon ficou surpreso com a manobra inesperada do navio. Eles voltaram para o Distrito Tritão para informar a seu capitão.

Kasagon, ao lado de Hammond e Hyouzou, foram depois para Mermaid Cove em outra tentativa de capturar Luffy, mas Luffy derrotou facilmente Hammond e Kasagon, derrubando os dois. Hyouzou, o único a fugir do ataque, levou seus dois companheiros e se afastou.

Batalhas importantes

Curiosidades

  • Seu nome vem de KASAGO, o nome japonês para scorpaeniformes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória