Fandom

One Piece Wiki

Kaya

2 672 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Kaya (カヤ, Kaya) é uma jovem garota que vive na maior mansão da Vila Syrup. Ela tornou-se amiga de Usopp, porque ela gostava das "aventuras" que ele contava ter vivido.

Aparência

Kaya é uma menina alta, magra, loira e possui pele pálida. Ela é bonita e, ainda assim, apesar de sua fortuna é bastante simples, costuma usar um vestido longo ou roupas "comuns" como uma saia e um casaco. Ela tem grandes olhos castanhos, que são de uma espécie de sombra mais clara. No episódio 324, logo depois de finalmente estar se recuperando, ela mostrou ter ficado mais alta e um pouco mais feminina.

Dois anos depois, Kaya foi vista usando um vestuário composto por um vestido cor de rosa com mangas compridas e babados brancos, que serviam como um acompanhamento para os enfeites pretos, combinando com a gola de sua camisa.

Personalidade

Quando Kaya foi introduzida pela primeira vez ela era uma jovem menina rica que ainda estava doente. Ela mais tarde revelou que estava apenas preocupando-se com a doença. Ela também foi bastante sensível e contra a violência, como ela ficou horrorizada quando Usopp atacou Klahadore, ao mesmo tempo ficou irritada quando ela pensou que Usopp estava tentando arruinar a reputação do mordomo; quando Klahadore revelou suas verdadeiras intenções e brutalmente insultou suas memórias, ela se rompeu em lágrimas.

Kaya também é mostrada sendo cuidadosa e amigável com outras pessoas, como ela se recusou a puxar o gatilho de sua arma.

Ela agora leva uma vida feliz e saudável, trabalhando duro em direção a seu sonho de se tornar uma médica. Ela é despreocupada e muito confiante com os outros.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória