FANDOM

Kelly Funk é um assassino do Reino Mogaro e irmão mais velho de Bobby Funk. Ele também foi um gladiador que competiu pela Mera Mera no Mi no Coliseu Corrida.

Aparência

Kelly Funk
Kelly Funk é um homem de tamanho médio alcançando apenas o peito de seu irmão Bobby Funk. Ele possui tatuagens de estrelas vermelhas em seu ombro esquerdo e possui um cabelo preto penteado para trás apenas com um pequeno topete ondulado para frente. Ele apareceu sem camisa, usando uma calça listrada de vermelho e preto e com luvas de boxe em ambas as mãos.

Personalidade

Kelly Funk foi mostrado sendo um homem violento e agressivo, espancando adversários mesmo depois dos tais terem sido nocauteados. Ele também é inseguro sobre sua altura, ele está sempre verificando se alguém o chama de tampinha e caso alguém o faça ele parte de forma agressiva para cima da pessoa.

Ele também se mostrou ingrato e traiçoeiro, enganando Luffy e Law e os levando para uma armadilha mesmo depois de o bando de Luffy te-lo salvo.

Poderes e Habilidades

Kelly foi um famoso assassino no passado sendo dito que ele foi capaz de derrotar piratas com recompensas acima de 100.000.000 Berries.

Ele utiliza o boxe como seu estilo de luta. Ele pode desferir fortes e rápidos socos, a velocidade é tão incrível que se um inimigo for atingido por um soco ele nem tem tempo de cair antes de ser atingido pelo soco seguinte. Porém ele foi facilmente derrotado por Boo devido a sua falta de resistência.

Akuma no Mi

Jake Jake no Mi Infobox

A Jake Jake no Mi sendo usada

Kelly comeu a Jake Jake no Mi (Fruta da Jaqueta), que permite a ele ser vestido por qualquer humano, animal ou monstro, assim ele assume controle sobre o corpo daquele que o vestir adquirindo as habilidades físicas do tal. Ele usa isso para fazer uma combinação com seu irmão Bobby, combinando o corpo forte e resistente de Bobby com a brutalidade e técnicas de luta de Kelly.

Kelly and Bobby Combo After Colosseum

As luvas de boxe com espinhos de Kelly. Também podemos ver em suas costas uma espécie de metralhadora

Armas

Kelly foi visto usando luvas de boxe durante o torneio do Coliseu, mais tarde ele foi visto usando luvas de boxe com espinhos de metal entre as juntas de seus dedos deixando seus socos mortais. Ele também foi visto carregando uma espécie de metralhadora porém não foi visto fazendo uso da tal.

História

Principais Batalhas

  • Kelly e Bobby vs Boo
  • Kelly e Bobby vs Sai
  • Kelly e Bobby vs Clone de Fios de Doflamingo

Curiosidades

  • Seus nomes, o fato de serem irmãos, e o fato de eles aparecerem como lutadores em um torneio indicam que eles foram baseados nos famosos irmãos de luta livre Terry Funk e Dory Funk.

Site de Navegação

Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido