FANDOM

Kibin é um oficial da Marinha, que estreou durante a Saga Marineford. Seu nome canônico e classificação são desconhecidas.No entanto, no anime, ele foi dado o nome Kibin e o posto de Comodoro.

Aparencia

Kibin2

A cara de Kibin

Kibin é um homem alto, com um peito musculoso, seu cabelo é de cor castanho-escuro amarrado em um rabo de cavalo, revelando sua testa. Ele tem um queixo proeminente com uma cicatriz em forma de x, no lado esquerdo, e um nariz afilado apontando para baixo.

Como todos os oficiais da marinha de alta patente, Kibin usa um terno de negócio com um casaco Marinha caída sobre os ombros como uma capa. Seu traje é vermelho escuro, com uma camisa mais leve vermelho por baixo e uma gravata preta.

Personalidade

Como um fuzileiro naval, Kibin tem um forte senso de justiça. Não se sabe se ele acredita em justiça moral ou a justiça absoluta.

Habilidade e Poderes

Armas

Kibin empunha uma jutte,que ele é hábil em usar.Ele foi visto a usá-lo em sua luta contra o Zephyr, até que ele foi derrotado.

Rokushiki

Kibin demonstrou várias técnicas Rokushiki:Soru,Geppo e Tekkai. Embora nenhum deles é ofensivo, ele usou-os em uma combinação inteligente para atacar seu oponente, recriando o Tekkai: Sai usado por Blueno, capaz de criar uma cratera no chão por esmagamento contra ela. Sua Tekkai parece ser melhor, forte o suficiente para quebrar o chão com bastante impulso adicional, mas não o suficiente para causar grandes danos em Luffy.

Historia

Saga Marineford

Quando Monkey D. Luffy tem sobre a parede do cerco e tentou correr para a execução andaime de Ace, Kibin ficou na frente de Luffy, tentando impedi-lo com várias técnicas Rokushiki, mas Luffy, em última análise o nocauteou com um golpe duro para o estômago.

Saga Pós-Guerra

Kibin foi visto participando da reunião na Conferência Municipal para discutir a ação de Monkey D. Luffy de se infiltrar QG da Marinha.

Filme Z

Devido a ordens do Almirante Sakazuki, Kibin foi transferido para Segunda ilha, a fim de proteger o Ponto Final. Quando Zephyr atacou a ilha, Kibin teve uma briga curta com ele e foi derrotado por um soco imbuído Busoshoku Haki.

Trivia

  • Kibin foi, ironicamente, derrotado em ambas as vezes com um forte soco no estômago, sendo que ambos quebrou o Tekkai.
  • Mesmo que ele não foi dada uma classificação no mangá, ele veste um casaco de oficial da Marinha que sugere que ele é um oficial superior.

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados