Fandom

One Piece Wiki

Killer

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Killer é um pirata subordinado de Eustass Kid ele é um dos Onze Piratas que fazem parte da ''Pior geração'' conhecidos como Onze Supernovas. Depois do timeskip sua recompensa foi aumentada de Bsymbol.gif162,000,000 para Bsymbol.gif200,000,000

Aparência

Killer é um homem mascarado . Ele usa um capacete na cabeça de cor branca e azul claro com muitos buracos, e o que parece ser fones de ouvido moderno em ambos os lados. Na parte de trás dele, o cabelo comprido e loiro selvagem cai até as coxas de Killer. Ele veste uma camisa preta com bolinhas branca e um colarinho aberto que mostra o peito, com calças que lembram aquelas usadas pelos índios americanos do mundo real (este estilo é frequentemente visto em fãs de Classic Rock e Heavy Metal). Killer também tem uma faixa vermelha na cintura.

Ele carrega um par de protetores de mão que tem foices destacáveis ligadas a eles. Quando não está lutando, estas foices são colocadas em uma bainha grande amarrado a direita de seu quadril.

Na representação de Oda sobre os Supernovas depois dos 2 anos, Killer é mostrado mais musculoso e com um pescoço mais grosso.Ele também parece estar deixando crescer um cavanhaque.

Aparentemente seu braço esquerdo sofreu algum tipo de queimadura durante os dois anos ,isso poderia estar relacionado ao fato de Kid ter aparecido sem o membro esquerdo e com cicatrizes,indicando uma provavel batalha enfrentada pelo bando da qual ainda nao se tem noticia.
Killer0.png
Killer quando era criança
Killer1.png
Concepção de Oda ao desenhar Killer mulher
Killer2.png
Vista de corpo inteiro de Killer depois do Timeskip
Killer3.png
Killer em One Piece: Super Grand Battle! X.

Personalidade

Como o resto da tripulação de Kid, Killer aparece um tanto arrogante e de cabeça baixa, provavelmente mais do que seu capitão. Claro, isso não significa que ele não é tão atraído para a violência como qualquer outra pessoa na tripulação. Ele também permanece silencioso durante o combate, exceto o corte de suas lâminas, e tende a se concentrar na eliminação de seus inimigos. Killer é mais experiente do que seu capitão em termos de fatos históricos, como mostrado quando ele informou Kid o significado do Ox Bell.

Após o timeskip, Killer foi mostrado ser muito mais calmo do que seu capitão, aconselhando-o para ser educado ao encontrar seus aliados Supernovas, e podiam então impedir uma luta entre ele e Scratchmen Apoo, ao lembrá-los do propósito de Reunião. Ele também parece ser mais cauteloso do que o seu capitão, o que está em contraste com o seu nome, como ele tentou raciocinar as coisas ao invés de imediatamente tentar iniciar uma luta.

Habilidades e Competências

749px-Killerattack.png

Killer atacando agilmente com suas foices

Killer é um pirata temível em combate. Suas habilidades lhe renderam uma recompensa de 200,000,000 que é considerada muito para um novato, mesmo dentro da Grand Line. Ele foi capaz de resistir ao haki de Silvers Rayleigh sem aparente esforço.

O estilo de luta de Killer parece baseado principalmente na agilidade e velocidade, que ele usa para dominar seus adversários antes que possam atacá-lo, ou para se esquivar de ataques. Ele foi capaz de lutar de igual para igual com o Supernova Urouge, embora Urouge não tenha aumentado a sua massa muscular.

Armas

Killer é visto usando um par de armas, uma foice ligada à suas braçadeiras, que são capazes de girar ao redor da mão ou ser usada como foices. Estas armas também podem ser usadas para bloquear outras armas, deixando o inimigo aberto para Killer ataca-lo. Combinado com a agilidade que ele tem, até agora exibido em combate, da uma noção de que ele não tem medo de matar, ele é um adversário formidável.

História

Saga Cúpula de Guerra

Arco Arquipelágo Sabaody

Depois de uma longa viagem seguindo uma rota de um Log Pose na Grand Line, Kid e sua tripulação chegaram ao Arquipélago de Sabaody para se preparar para o Novo Mundo. Killer foi visto brigando com Urouge por razões desconhecidas, uma luta que foi interrompida pelo X. Drake.

Ele é visto mais tarde com seu capitão na Casa de Leilões de Homens, observando o leilão. Depois das interrupções por Luffy, Killer encontrou-se lutando para escapar ao lado Trafalgar Law, Luffy e as tripulações, de um grande ataque da marinha.

A tripulação conseguiu derrotar os marinheiros e voltar para seu barco para fugir da ilha. Eles destroem uma ponte para impedir o progresso do inimigo, sua tripulação foi surpreendida com insistência pelos Marinheiros, continuando a persigui-los, apesar da ponte ter sido destruída. Naquele momento sua atenção estava focada no Pacifista, que na hora, eles pensaram que era o shichibukai Bartholomew Kuma.

Arco Guerra de Marineford

Ele estava assistindo a execução de Ace pelo monitor no Arquipélago de Sabaody com Kid, isso significa que ele e sua tripulação conseguiram escapar da captura dos marinheiros. Ele então é visto com Kid e o resto do seu grupo em Marineford durante a retirada.

Arco Pós Guerra

Várias semanas após a guerra, Killer é visto no Novo Mundo com o resto dos Piratas Kid em uma ilha chuvosa. Quando Kid leu o jornal sobre Luffy tocando o Ox Bell e perguntou sobre isso, Killer explicou o significado para seu capitão.

Eles levaram outra equipe de piratas em cativeiro. Depois que a equipe pede a Kid para deixá-los voltar ao "Paraíso" (a primeira metade da Grand Line), Kid os amarra nas formas de diferentes e crucifica-os usando seus poderes da Fruta do Diabo, dizendo que as pessoas com a recompensa tão baixa não têm negócios no Novo Mundo. 

Durante o Timeskip

Em algum momento durante o timeskip de dois anos, Killer e sua tripulação entraram no território da Big mom, mas foram forçados a fugir. 

Saga Dressrosa

Arco Punk Hazard

Durante os eventos em torno de Punk Hazard, Killer é mostrado estar assistindo o mesmo vídeo Den den Mushi transmissão com Kid, comentando sobre como seu capitão não era adequado para ser um corretor. Kid vai para um dos quartos principais, ele adverte para ser civil antes de entrar no quarto. Descobrindo o lugar estar uma bagunça devido a Scratchmen Apoo à procura de um suposto franco-atirador, enquanto Basil Hawkins foi mostrado esperando pacientemente na mesa, tanto Apoo e Kid rapidamente iniciar uma luta, enquanto Hawkins comenta sobre o fato de que era rude manter convidados esperando, e afirma querer sair. Acalmando os outros, Killer revela sua intenção de criar uma aliança com os Piratas On Air e Piratas Hawkins.

Arco Dressrosa

Depois da derrota do Doflamingo em Dressrosa, Killer foi visto ne um jantar com Kid, Hawkins e Apoo. Depois de ler a notícia da vitória de Luffy e Law, eles descobriram que Luffy e Law estavam atrás de Kaido. Killer revelou que o alvo da aliança do Kid é Shanks

Uma misteriosa figura pousou na base dos Piratas Kid, e quando se levantou, Killer se perguntou em choque que tipo de monstro era antes que a figura se revelasse ser Kaido.

Batalhas 

Curiosidades

  • O capacete de Killer foi notado ter semelhança com o capacete do músico francês Guy-Manuel de Homem-Christo de Daft Punk. Daft Punk tornou-se famosa no Japão por seu filme de animação Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem, durante o qual a dupla usava roupas projetadas para torná-los parecidos com robôs.
  • Na 5ª pesquisa de fãs, Killer ficou em 60º lugar.

Navegação

A Pior Geração
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins
Submundo
Contrabando
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no Fandom

Wiki aleatória