FANDOM

Konbu é uma criança que vivia em Punk Hazard, no Quarto Biscoito. Ele foi libertado com o resto das crianças pelos Piratas do Chapéu de Palha.

Aparência

Kombu é um menino com cabelo escuro e sem pescoço. Devido as experiências de Caesar Clown, ele é maior do que as crianças normais.

Perspnalidade

Apesar de ser muito atencioso e amigável, normalmente, Konbu se torna hostil ao sofrer os sintomas da falta das drogas de Caesar.

Habilidades e Poderes

Devido ao seu tamanho aumentado, Konbu é bastante poderoso. Depois de sofrer dos sintomas da falta das drogas de Caesar, ele encurralou as outras crianças, o que os torna forte o suficiente para bater em Chopper em sua forma Monstro (embora Chopper estava apenas tentando impedi-lo, e não machuca-lo).

História

Arco Punk Hazard

Konbu foi levado de sua família por Caesar Clown e trouxe para viver em Punk Hazard como um cobaia. Em um momento, ele foi apresentado a Mocha.

Quando os Chapéu de Palha chegou a Punk Hazard e invadiu o Quarto Biscoito, Konbu escapou com NamiFrankySanji e Chopper. No entanto, Caesar recapturou-os e levou ele de volta para o Quarto Biscoito. Quando Mocha tentou fugir com os doces drogas, Konbu perseguiu-o juntamente com as outras crianças. Eventualmente, quando Mocha engoliu todos os doces e sofreu uma overdose grave, as crianças começaram a questionar por que os doces causa tal dor, deixando-os vulneráveis a Chopper aplicar um sedativo. Após a derrota de Caesar, Trafalgar Law usou sua Ope Ope no Mi para remover todo o NHC10 e outras substâncias nocivas que Caesar implantou nas crianças. Os marinheiros do G-5 usou o petroleiro SAD para enviar as crianças para casa, com a intenção de Vegapunk ajudá-los a voltar para seus tamanhos normais.

Arco Dressrosa

Ao viajar com os marinheiros do G-5, Tashigi informa as crianças que eles vão ver o Dr. Vegapunk em poucos dias.

Site de Navegação

Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados