Fandom

One Piece Wiki

Kong

2 696 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Kong atualmente é o Comandante-Chefe do Governo Mundial, que está acima de todos na Marinha, mas está apenas abaixo do Gorosei. Durante a grande batalha de Edd há 27 anos trás e a execução de Gol D. Roger há 24 anos atás, Kong era o Almirante da Frota.

Aparência

Kong é um homem de certa idade musculoso.Tem barba e cabelo embranquecidos e parecidos com espinhos.Ele também tem uma cicatriz costurada sob seu olho esquerdo (muito parecido com outros personagens famosos e que carregam o D no nome,Luffy,Dragon e Garp).Ele veste uma camisa escura sem mangas enfeitadas com medalhas, revelando seus braços musculosos, braçadeiras verdes escuros, um lenço amarelo claro ao redor de seu pescoço e um casaco cinza marinho branco e escuro nos ombros.

Personalidade

Como um ex-fuzileiro naval e um oficial de classificação Governo Mundial alta,Kong tem um forte senso de justiça.Ele também tem uma grande quantidade de orgulho para a sua posição e os fuzileiros navais em geral,uma vez que ele deixou registros de Garp e Sengoku intocado para evitar que o nome de Marinha de ser ferido.Não se sabe se ele acredita em justiça moral ou a justiça absoluta.

Habilidade e Poderes

Enquanto ele era o almirante da frota da Marinha, ele tinha o controle absoluto da organização, sob o governo mundial. Agora, como Governo Mundial Comandante-em-Chefe, ele trabalha para o Governo Mundial, e possui não apenas o poder sobre os fuzileiros navais, mas também autoridade sobre agentes de espionagem do Governo, o Shichibukai, Enies Lobby, e os Pols cifra. De acordo com a hierarquia do Governo Mundial, sua autoridade é apenas a segunda a Gorosei. Seus poderes políticos capacitá-lo a revogar qualquer título Shichibukai a qualquer momento.

Poderes políticos à parte, devido aos seus músculos, seu antigo posto na Marinha, e suas numerosas cicatrizes, ele poderia ser considerado mais forte, no entanto, ele ainda tem de revelar seus poderes na série.

Haki

Afirmou-se que todos os fuzileiros navais classificado vice-almirante e acima possuem Haki,assim com uma classificação acima que Kong também pode usar a habilidade.No entanto,ele não foi mostrado a usá-lo ainda.

Historia

Passado

Batalha da Guerra Edd

Almirante da Frota Kong recebeu um relatório sobre Shiki lutando Roger, e quando o Vice-Almirante Monkey D. Garp foi à frente para a batalha, Kong foi visto gritando que a conversa ainda não havia terminado, apesar de Garp alegando que era. Kong finalmente foi promovido de almirante da frota de Governo Mundial Comandante-em-Chefe, deixando assim os fuzileiros navais sob a autoridade de Sengoku e trabalhando para o governo mundial.

Arco Pós-Guerra

Sengoku Resigns from the Marines.png

Reunião de kong e sengoku.

Após a Batalha de MarinefordGarp se aproximou Kong e demitiu-se do Corpo de Fuzileiros Navais, apesar das tentativas deste último para convencê-lo de outra forma.Três semanas após a guerra, Sengoku  fez a mesma coisa. Kong foi um pouco desapontado por essas demissões, já que ambos tinham sido superiores Marines desde a época de Roger,mas permitiu-lhes para sair com a condição de que seus registros e títulos permanecem intocadas,a fim de manter suas influências e legados, a fim de recrutar com sucesso novas Marines no futuro e também para treinar a próxima geração de jovens fuzileiros navais.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox.png Governo Mundial Governo Mundial Navibox.png
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória