FANDOM

Koro é uma arma de gás química  inventada por Caesar Clown e usada pelos Piratas das Cem Feras. [2] [3] É descrita como uma arma de destruiçãoem massa. [4]

Efeitos

Koro é um gás venenoso que se espalha rapidamente, infectando e enfraquecendo aqueles que respiram-o. A sua eficácia foi o suficiente para superar as expectativas de seu próprio criador, Caesar Clown. [4]

No entanto, apesar da sua força, os seus efeitos são tratáveis durante as primeiras 48 horas após a exposição; passado este prazo torna-se intratável. [4]

Tony Tony Chopper também foi capaz de desenvolver um antídoto para o veneno do gás com a ajuda de Caesar Clown.

Neutralização

Ordenados por Tony Tony Chopper e Sanji, Caesar criou um gás para neutraliza rcompletamente os efeitos do Koro e nomeou-o de "Roko". Roko conseguiu erradicar o resíduo de Koro, mas não curaram aqueles que foram envenenados por ela. Em vez disso, o veneno teve de ser expulso dos seus corpos por injeção de uma forma líquida do antídoto na sua corrente sanguínea. [4]

História

Depois de cinco dias e cinco noites de batalha entre os Piratas das Cem Feras e os minks, Jack aparentemente perdeu a paciência, e ele usou a arma de gás Koro para derrotar seus adversários instantaneamente. Sendo envenenado, nenhum dos lutadores foram capazes de resistir , e ficaram à mercê de Jack. [2] [3]

No entanto, Jack saiu um dia depois de lançar a arma, depois que os Chapéus de Palha chegaram, trazendo o inventor da arma, Caesar Clown. Revelando que ele foi o inventor de tal arma, Sanji e Chopper espancaram-no antes de forçá-lo a neutralizar o gás remanescente e ajudar a produzir um antídoto, com relutância de Caesar. [4]

Curiosidades

  • Koro é derivado da palavra" Korosu ", que significa" matar ".

Site de Navegação

ArmasArmasnvb
Espadas e Lâminas
Outras Armas