Fandom

One Piece Wiki

Kureha

2 696 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dr.Kureha é uma doutora altamente habilidosa da Ilha de Drum. Ela é referida como uma "bruxa" por algumas pessoas. Ela é a mentora de Tony Tony Chopper.

Aparência

Dr.Kureha possui um corpo estranho para sua idade. Sempre que uma pessoa olha do seu nariz para baixo se surpreende pelo fato do seu corpo ter uma aparência de um corpo jovem, logo, ficam chocados por ela ter tamanha idade.

Personalidade

Dr.Kureha é constantemente chamada de "Bruxa" por varias razões. Primeira é o modo violento que ela trata seus pacientes se eles não seguirem suas ordens. Segunda é o seu método forçado para checar os ferimentos deliberadamente situados na área doente aonde façam que seus pacientes sintam dor, então ela dá o "Chopper Knock" que os nocauteia de forma de anestésico.

Mas além desses fatos, ela é uma médica extremamente qualificada. Ela se mantém como curandeira e se encaixa como mulher no auge dos seus 140 anos. Ela se considera uma linda e pequena virgem.

Habilidades e Poderes

Dr.Kureha possui grandes habilidades como médica, como foi mostrado sua saúde mesmo ela tendo 141 anos . Ela tem uma desconhecida força super-humana, como foi visto ela quebrando paredes com facilidade.

Ataques

  • Doctor Stop: Quando algum paciente tenta se prejudicar ela os "para" de varias formas, se necessários ela os para, os jogando no chão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória