FANDOM

A Kyubu Kyubu no Mi é uma Akuma no Mi Non-Canon do tipo paramecia que foi comida por Gairam.  Ele permite que o usuário  corte qualquer coisa que toque e os transforme em cubos e controle esses cubos, fazendo com que o usuário se torne um Homem-cubo (キ ュ ー ブ 人間 KyūbuNingen?). Kyubu vem de Kyūbu (キ ュ ー ブ), a maneira japonesa de pronunciar a palavra "cubo". 

Vantagens e Desvantagens

A principal força dessa fruta é que ela permite que o usuário transforme qualquer coisa em um cubo e e controle-os. O usuário também é capaz de levitar os cubos e as estruturas formadas  a partir deles, como torres e labirintos ou usando como uma plataforma flutuante. O usuário também pode comprimir o ar ao seu redor ou mesmo criaturas vivas - tais como seres humanos - e o entorno deles em cubos.

Esta fruta não tem nenhum deficiências específicas fora as normais de uma Akuma no Mi.

Uso

Gairam utiliza principalmente o poder desta fruta para o combate. Ele também é capaz de canalizar o poder da fruta através de seu martelo para transformar o que quer que golpeia em cubos.

Técnicas

  • Cubreak (キ ュ ー ブ レ ー ク Kyūburēku?): Gairam põe a mão sobre uma estrutura e divide-os em cubos. Ele usou pela primeira vez este ataque em um navio de guerra da Marinha.
  • Cubooster (キ ュ ー ブ ー ス タ ー Kyūbūsutā?): Gairam envia os cubos que ele criou voando em seu adversário, a fim de esmagá-lo. Isto é usado pela primeira vez contra Luffy.
  • Air Cube (エ ア キ ュ ー ブ Ea Kyūbu?): Gairam usa o próprio ar para criar um cubo de ar comprimido em suas mãos.
  • Air Cubooster (エ ア キ ュ ー ブ ー ス タ ー Ea Kyūbūsutā?): Gairam lança seu Air Cube em seu oponente onde ele explode como uma bomba. Isso foi usado pela primeira vez contra os Piratas do buggy, mas foi parado pela Candle Wall de Galdino.
  • Totem Cube (ト ー テ ム キ ュ ー ブ Tōtemu Kyūbu?): Depois de transformar o seu adversário em um cubo, Gairam empilha vários cubos em cima do adversário e golpeia-o . Isso foi usado pela primeira vez contra Buggy.

Curiosidades

  • O Air Cubooster de Gairam é semelhante ao princípio do ataque Ursus Shock de Kuma, só que muito menos destrutivo.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados