FANDOM

Laboon é uma baleia muito grande (de tamanho comparável ou maior do que os monstros do Calm Belt), nativa do West Blue, que os Piratas do Chapéu de Palha encontraram imediatamente após entrarem na Grand Line.

Aparência

Essencialmente, Laboon é uma grande baleia preta (azul no anime), com muitas cicatrizes em toda a sua cabeça, onde ele bateu-se contra montanha reversa. Seu olho só é várias vezes maior do que o Going Merry. Depois de conhecer o Chapéu de Palha, Laboon ganha uma cópia mal desenhada de sua Jolly Roger através de suas cicatrizes. Ele tem nadadeiras curtas e uma cauda que se divide em dois.

Há 52 anos, ele tinha dentes redondos e era do tamanho de um pequeno barco. Brook afirmou que ela era bonita nesse momento.

Personalidade

Laboon é fortemente emocional e, surpreendentemente, a compreensão de uma baleia. Ele pode entender a linguagem humana e os motivos por trás das ações das pessoas. Ele tem tanto a paciência e lealdade de um bom amigo. Ele formou ligações fortes com o Piratas Rumbar, Crocus (seu cuidador), e os Piratas do Chapéu de Palha também. Ele é um pouco teimoso, como ele não acredita que o fato de que seus amigos tinham morrido, apesar explicação constante do Açafrão. Ele também teria atingido a Linha Vermelha constantemente, ignorando completamente os protestos de açafrão. Ele também parece ter um pouco de natureza lúdica, como evidenciado pelo açafrão, que aponta que a linha Laboon do estômago é forrado com papel de parede céu e nuvens, assim como portas, saídas e corredores mal feitas.

Em seus primeiros anos, ele era um Baleia Insular pouco feliz que formou um vínculo forte com os piratas Rumbar. No entanto, sua felicidade foi quebrado e ele caiu em uma depressão profunda depois que foi dito que eles haviam fugido da Grand Line, deixando-o para trás. Sua força de vontade e determinação foi liderada por uma ambição cega para ver seus amigos novamente, agarrando-se ao que ele tinha pouca esperança para a sua segurança. Devido a isso, ele tentou atravessar a Linha Vermelha, para que ele pudesse chegar ao West Blue e voltar seus amigos. Mais tarde, quando Luffy lutou contra ele e pintado a insígnia em sua cabeça, de modo a provar a revanche que eles teriam novamente quando eles retornaram, ele honrou a promessa visual sobre a cabeça e parou batendo a cabeça na Linha Vermelha, de modo que não seria desaparecem. Sua ligação com os piratas Rumbar permaneceu forte mesmo depois que, quando Brook juntou os Piratas do Chapéu de Palha, Laboon foi anotado para ser extraordinariamente feliz.

História

50 anos atrás

Mais de cinqüenta anos antes, Laboon conheceu os piratas Rumbar após tornar-se perdido e separado do seu pod e começou a segui-los em sua solidão. [2] Depois de um tempo eles percebem o quão triste ele olhou e animou cantando e, como resultado, continuou a segui-los. A equipe cresceu ligado a ele, porque ele era "bonito". Eventualmente, enquanto alimentando-isca, Brook nomeou "Laboon". Ele foi aceito como membro da tripulação e até mesmo ajudou-os quando um ataque deixou um membros da tripulação de ter caído ao mar poucos e ninguém mais poderia ajudá-los.

Apesar de ser um membro da tripulação, quando os piratas Rumbar decidiu ir para a Grand Line, eles foram forçados a deixar Laboon por trás, porque ele era apenas um bebê. No entanto Laboon se recusou a deixá-los e Yorki, seu capitão, ordenou que os outros ignora-sem Laboon. [3] Quando os piratas finalmente entraram na Grand Line, para o seu horror, descobriram que Laboon tinha seguido. Depois de reparar sua nave a equipe finalmente se despedia de Laboon, prometendo-lhe que voltaria dentro de dois ou três anos, depois de ter viajado por todo o caminho em torno da Grand Line.

Cinquenta Anos de Espera

Laboon esperou pacientemente por eles na entrada Grand Line, sob os cuidados de açafrão, que equipam o farol, que introduz os viajantes para a Grand Line. Depois de muitos anos passou sem o retorno dos Piratas Rumbar, Crocus decidiu viajar com o Piratas Roger para descobrir o que aconteceu com a tripulação de Laboon. Após seu retorno, Crocus lhe revelou que seus amigos tinham efetivamente abandonou, fugindo da Grand Line através da Calm Belt. O velho médico cuidou Laboon desde que seus amigos o deixou e tentou fazer Laboon compreender a situação. Embora Laboon sabia a verdade sobre seus amigos, ele se recusou a admitir para si mesmo que eles se foram. 

Que Laboon noite virou a cabeça para a montanha e bateu-se nele pela primeira vez. Ao longo dos anos que passam, Laboon ganhou muitas cicatrizes na cabeça de bater em Montanha Reversa. Ele acreditava que, ao fazer isso, ele poderia destruir a montanha e voltar para o azul Oeste, onde seus amigos estariam esperando por ele.

Enfrentando os Chapéus de Palha

Depois de entrar na Grand Line, Laboon foi a primeira coisa que os Chapéu de Palha viu. Lançamento do canhão na esperança de que ele iria atrasá-los, Luffy, em vez disso, bateu Laboon. Depois de salvá-lo de Mr. 9 e quarta-feira senhorita que estavam tentando usar Laboon por comida, Crocus explicou a Luffy por Laboon iria bater a cabeça na Linha Vermelha.

Luffy, em um esforço para dar Laboon um senso renovado de esperança, uma briga com a baleia por interferência do Indo mastro Merry na cabeça da baleia. Após a batalha (que Luffy chamado um empate), Luffy prometeu Laboon que voltaria a vê-lo, sob o pretexto de querer uma revanche, movendo Laboon para lágrimas de alegria. Como um sinal da promessa de futuro a revanche, Luffy pinta o chapéu de palha na cabeça Jolly Roger Laboon, comentando que a insígnia vai lavar se sucessos Laboon Reverso da montanha mais. Isso o impede de bater com a cabeça mais. O Chapéu de Palha, em seguida, partir, de bom humor para Grand Line.

A Promessa de Brook

Durante a visita o Chapéu de Palha "em Thriller Bark, eles se encontraram Brook, e aprende que os piratas Rumbar tinha sido dizimado durante a viagem, efetivamente deixando Brook o único sobrevivente, devido à capacidade do Yomi Yomi no Mi. Por causa da promessa Brook eo resto de sua tripulação fez a Laboon, Brook se sente obrigado a reunir-se com Laboon novamente, a fim de cumprir a promessa, embora ele sente que Laboon não teria esperado tanto tempo para eles, fazendo-o deprimido, em que dizer, os piratas Rumbar não têm realmente não conseguiu manter sua promessa com Laboon. O Chapéu de Palha dizer o contrário, dizendo que Laboon estava esperando todos esses anos, o que faz com que ele animar-se e juntar-se os chapéus de palha, quando ele descobre que eles também têm uma promessa para cumprir com ele. Laboon é então visto com açafrão, com a insígnia ainda na cabeça de Laboon, sem danos. Açafrão comentários sobre como Laboon parece estar de bom humor, que responde a Laboon com um rugido triunfante, como se soubesse que os Chapéu de Palha e Brook vai voltar.

Dos Conveses do Mundo

Depois de dois anos Laboon é vista nos Cabos Gêmeos com Crocus, que está bebendo com uma pessoa desconhecida. A jolly roger mal desenhada ainda está em perfeito estado em seu rosto, mostrando que ela não bateu com a cabeça contra a Red Line desde então.

Arco Ilha dos Tritões

Enquanto isso, depois de deixar a Ilha dos Homens-Peixe, os Piratas do Chapéu de Palha descobriram baleias quem têm cicatrizes semelhantes em suas testas.

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões

Depois da aventura dos Chapéus de Palha em Dressrosa, Laboon mostrou-se feliz com a nova recompensa de Brook, enquanto Crocus lia o jornal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória